Prêmio Caio

Amigo - Comunicação Integrada

 
Amigo – Comunicação Integrada se faz presente no mercado há mais de 25 anos. Core business: jornalismo empresarial, hoje em sinergia com recursos do marketing digital e dos eventos, em diferentes formatos e portes. Área de atuação mais intensa: mercado de viagens e eventos e seus desdobramentos, no âmbito do lazer e do corporativo. Filosofia de abordagem: atendimento sob medida, numa equação que envolve tempo, target e recursos de investimento do cliente.

Mesmo antes de adotar a nomenclatura Agência Amigo, os empreendedores, sob a liderança do jornalista Luiz Henrique Miranda, colecionam atuações marcantes – tanto à luz do mercado como para os profissionais do jornalismo. Destacam-se os cases de lançamento, ainda nos anos 80, do projeto vencedor da Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP) e da HSM – Cultura e Desenvolvimento, empresa pioneira na realização de eventos internacionais de alto padrão, voltados para a formação e aprimoramento de executivos.

Na prestação de serviços à indústria do Turismo, reúne portfólio denso e abrangente. Abav Nacional; Abracorp; ABIH; Sindetur-SP; SPCVB; GCVB-Visite Guarujá; Skål Internacional; Prêmio Top Destinos Turísticos; Prêmio Caio; FAM-Faculdade Anhembi-Morumbi e ECA-USP - Universidade de São Paulo estão entre as entidades atendidas. Costa Cruzeiros; Travelport; Travel Ace; DCS Plus; Blue Tree Hotels;  Nacional Inn Hotéis; B2B Reserv@s exemplificam rol de clientes da iniciativa privada. Acrescente-se instâncias governamentais das três esferas, com ênfase nas municipais.

Fazer acontecer é mais que um compromisso da Agência Amigo. Constitui garantia de tranquilidade para o contratante e excelente ROI (Returno on Investment). Do briefing ao clipping, uma relação fundada no respeito, na ética e satisfação plena das expectativas do cliente. A Agência Amigo é detentora do Sistema Press Club, há mais de 20 anos no ar e rede digital pioneira no relacionamento com os diferentes meio e profissionais do jornalismo. Orgulha-se de conceber e produzir conteúdos relevantes, à base de linguagem adequada e em conformidade com as normas da língua portuguesa a serviço do jornalismo empresarial.

www.agenciaamigo.com.br