Prêmio Caio

Prêmio Caio Sustentabilidade abre categoria para eventos de ONGs

Prêmio Caio Sustentabilidade abre categoria para eventos de ONGs


30/07/2019

O PRÊMIO CAIO SUSTENTABILIDADE, que tem entre seus objetivos incentivar a adoção de posturas sustentáveis em todo seu processo produtivo através da apresentação de cases contendo as estratégias de sustentabilidade.

Podem ser inscritos na nova categoria eventos realizados por ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL brasileiras (também conhecidas como ONGs ou ENTIDADES - e juridicamente constituídas como associações ou fundações), de causas como saúde, educação, cultura e meio ambiente, e tendo como objetivo, mas não se limitando a, captação de recursos, engajamento, visibilidade, reputação e que busquem através de seus projetos, atender aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, em conformidade com a Agenda 2030.

Nesta categoria haverá a possibilidade de solicitação de isenção de pagamento, que será condicionada à análise de dados objetivos sobre a Organização inscrita, em ficha a ser preenchida no site da premiação e validada por uma equipe composta por profissionais atuantes no 3º setor.

A categoria pode ser uma boa oportunidade para a organização premiada alavancar a sua comunicação e relacionamento com potenciais doadores.

Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto, e todas as informações estão disponíveis aqui.