Prêmio Caio

Promoview: Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio

Promoview: Anuário Live Marketing 2019 homenageia 20 anos do Prêmio Caio


30/05/2019
Fonte: Promoview
A noite de 29 de abril foi de festa para o mercado de live marketing. Isso porque a edição 2019 do Anuário Brasileiro de Live Marketing foi apresentada ao mercado especializado durante o Fórum Eventos.

O Anuário é a versão impressa do Promoview, a maior referência editorial de brand experience e ativações de marca no Brasil. A edição 2019 é a oitava de uma série que começou em 2012.

As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.

O Prêmio Caio, a grande premiação do mercado M.I.C.E foi homenageada com selo de capa e um editorial que conta a história dos 20 anos. Para este lançamento foi realizado um painel seguido de coquetel para os convidados durante o primeiro dia do Fórum Eventos.

Durante o painel, Julio Feijó, o fundador do Promoview e mentor do Anuário Brasileiro de Live Marketing subiu ao palco do Fórum Eventos e discursou sobre o propósito do Anuário e a homenagem.

Na sequência, convidou o criador do Prêmio Caio, Sergio Junqueira Arantes para participar e receber, ao lado de Sergio Filho, em primeiríssima mão, o Anuário de Live Marketing 2019 alusivo aos 20 anos do Prêmio Caio.

Ao entregar o primeiro exemplar a Sergio Junqueira, Júlio Feijó leu o texto de abertura do Anuário. Depois, lembrou aos mais de 200 participantes presentes na homenagem que "A iniciativa do Sergio Junqueira em 1999, quando as ativações e eventos eram subjugadas e desprezadas, mostra a visão deste homem que ano a ano, com muita disposição e ao lado de um enorme grupo de amigos e colaboradores, fez esta grande premiação acontecer."

Julio Feijó, um dos grandes especialistas de live marketing do Brasil disse ainda que "Aos 20 anos, o 'Caio' está no centro da nova comunicação, onde a experiência de marca tornou-se o grande ativo para o marketing destes tempos em que vivemos."

Lembrou também sua participação nesta historia. "Me sinto honrado por já ter sido reconhecido com o Jacaré em 2013 por uma matéria que publiquei no Promoview.", disse.

Para finalizar, disse também, lembrando sua própria experiência à frente do Promoview que "Grandes realizações nascem de propósitos, mas sobretudo de paixão, e completou: "Esta história recheada de memoráveis acontecimentos é contada neste Anuário de Live Marketing porque é tempo de reverenciarmos e valorizarmos a nossa história e aqueles que ajudam a tornar nosso mercado maior."

Assista na íntegra esta cerimônia que marcou o início das comemorações do Prêmio Caio.

Galeria de Fotos