Sobre a Liveidea
A Liveidea nasceu em 2020. Na época, com apenas 9 funcionários, estreou no mercado de eventos já se consolidando como a nova BPO do Grupo NC Farma, o maior conglomerado farmacêutico da América Latina e líder no mercado nacional há 11 anos.
Em apenas 5 anos, a Liveidea cresceu 700%, realizando mais de 300 eventos de relevância nacional e internacional, impactando milhões de pessoas.
Hoje, a empresa conta com mais de 32 profissionais com duas décadas de experiência em eventos, live marketing, comunicação e publicidade. Atuamos como um braço estratégico em eventos e live marketing, construindo storytelling impactante e gerindo todos os itens essenciais para criar momentos únicos.
Sobre a Tarsila S/A
Empresa responsável pela gestão do legado e dos direitos da artista Tarsila do Amaral, incluindo a administração de seus direitos autorais e da marca associada.
Projeto Futuro de Evento Artístico, Esportivo ou VUCA
Desenvolvimento e execução de estratégia completa para a primeira exposição imersiva baseada nas obras de Tarsila do Amaral. O projeto contempla planejamento, implementação, operação e comunicação, com início previsto para junho de 2026, na cidade de São Paulo.