A Convenção Nacional da RaiaDrogasil foi um marco não apenas em termos de inovação e impacto, mas também em termos de retorno que o evento nos trouxe. Com a proposta de tangibilizar o Ecossistema de Saúde da empresa e desvendar a nova marca, a Atmo Digital e a Atmo Agência entregaram uma experiência 360° que cumpriu todos os objetivos de comunicação estabelecidos em briefing.
A Convenção Nacional da RaiaDrogasil foi cuidadosamente planejada para tangibilizar o Ecossistema de Saúde da empresa, colocando a "Nova Farmácia" no centro da experiência e revelando a nova marca, que transmite o conceito de "saúde pensada de maneira integral" e reforça o posicionamento da RD no mercado. O evento foi estruturado para colocar os colaboradores no centro, dando-lhes um grande protagonismo e reforçando o reconhecimento de suas contribuições.
Com o objetivo de fortalecer a cultura organizacional e seus valores, a convenção destacou as mensagens-chave de "Juntos por uma sociedade mais saudável" e "Pulsamos cuidado, saúde", alinhadas aos territórios da nova marca: Grandeza que impacta, Vocação de Cuidar de Perto, Investindo na saúde do Futuro, Sustentabilidade no core, e Pulso local que gera mudança em cadeia.
Um dos principais destaques foi a transmissão ao vivo, que alcançou um público de 55 mil pessoas, ampliando significativamente o alcance e a influência da convenção. A execução cuidadosa e bem planejada resultou em uma aceitação de 92% entre os participantes, tornando o Notáveis 2024 o mais bem-sucedido de todos os tempos. O evento também foi reconhecido com o selo neutro verde, graças às suas práticas sustentáveis, como pontos de hidratação eficientes e embalagens sustentáveis, minimizando seu impacto ambiental e reafirmando o compromisso da RaiaDrogasil com a sustentabilidade.
principais datas de saúde para ações de engajamento, premiando os Notáveis com formações de cultura e almoços com o CEO Marcilio e VPs, proporcionando visibilidade contínua. A premiação incluiu uma viagem à Disney para os 29 ganhadores, oferecendo uma experiência completa e treinamento sobre encantamento. Mantivemos ativações de patrocinadores e comunicações contínuas no Workplace, garantindo engajamento e reforçando as parcerias ao longo do ano.
O Notáveis 2024 não só atendeu como superou as expectativas do briefing inicial. A estratégia e execução criativa e bem planejada resultaram em um evento memorável e impactante, proporcionando um excelente retorno sobre o investimento para a RD e todos os seus stakeholders.