A Agência Haute, do Grupo UmaUma, atuante há mais de 15 anos no mercado de festas e eventos corporativos é referência em Brand Experience & Live marketing. Atuante desde a concepção de projetos até a execução, cria experiências proprietárias e ativações, e tem como cases de sucesso: Bud Mansion, Numanice, Facebook Pride, Corona Sunsets e Réveillon Trancoso.
Entre sua carteira de clientes, desenvolveu um relacionamento próximo com a marca BOLD, e através de sua expertise, conquistou o projeto da marca para estar pela primeira vez no Lollapalooza Brasil.
A marca BOLD nasce com a proposta de provar que snacks não precisam ser os vilões de uma alimentação mais balanceada. Com um portfolio de produtos variado, entre barras de proteína e barras de chocolate fit, foca em entregar sabores incríveis e extremamente gostosos. Em constante crescimento, a marca segue inovando em seus lançamento afim de atingir novos públicos e contribuir para uma rotina mais positiva todos os dias.
Criado em 1991 por Perry Farrell, o Lollapalooza é um festival de música, arte, gastronomia e moda que acontece anualmente em Chicago, desde 2005. Originalmente, o festival foi criado com a ideia de ser itinerante, e com seu sucesso, conquistou sua expansão em países como Argentina, Chile, Brasil, Suécia, França, Alemanha e Índia. No Brasil, acontece durante três dias, ocupando os 600mil m² do Autódromo de Interlagos em São Paulo. Além das apresentações musicais, o festival oferece espaços de lazer e ativação de marcas em estandes para entretenimento e divulgação.
Vídeo