Detalhe do Case

Prêmio Caio 25ª Edição

Case: Bett Brasil 2024 - IS Max

Stand IS Max

Candidato: International School
Segmento: Cliente Final
Categoria: Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Pequeno Porte | Clientes

STAND IS MAX - BETT BRASIL 2024

A Bett Brasil é o maior evento de Educação e tecnologia da América Latina, que reúne anualmente mais de 200 empresas e mais de 20 000 participantes da área educacional que se encontram para buscar novidades, discutir temas relevantes do cenário da Educação brasileira e mundial, o futuro da Educação e o papel que a tecnologia e a inovação exercem na formação dos alunos.

Nome da Feira: BETT Brasil
Metragem: 50m²
Local de realização: Expo Center Norte
Data: 23 a 26 de abril de 2024

O estande do IS Max na Bett Brasil, teve como mote criativo o lançamento da nova plataforma de streaming, voltada para aprendizagem da língua inglesa com foco em escolas e famílias. Um estande inspirado em um cinema, apresentou aos mais de 5.000 visitantes a experiência de aprender se divertindo. 

O estande contou com uma bomboniere com várias guloseimas, vários brindes, máquina de refrigerante e muitos brindes: copos, almofadas personalizadas, almofadas de personagens e balde de pipoca.

IS Max: max of fun, full of learn. 

Galeria de Fotos

Para esse estande, o desafio proposto era apresentar a nova solução de maneira lúdica, atrativa e personalizada, dessa maneira, a sala de cinema tornou o ambiente leve e propício para o relacionamento com os visitantes.



Diferente te todos os estandes já criados até então, a ideia foi trazer uma réplica de uma sala de cinema, o que por si só, já seria um desafio, pensando na realidade de uma feira com mais de 20 mil visitantes. Como numa sessão de estreia/lançamento de um filme, nossa proposta foi apresentar de maneira próxima aos visitantes, os idealizadores e equipe responsáveis pelo projeto, bem como, diretores de filmes e apresentar as diversas séries do catálogo.



O estande contou com 21 assentos, 02 espaços para cadeirantes, uma house mix, uma bomboniere recheadíssima, com muitas guloseimas, pipoca, bonequinhos de personagens e bebidas não alcoólicas.



A campanha "max of fun, full off learn" deu o tom da comunicação visual e das atividades que aconteceriam durante os 4 dias de feira. 

 

Galeria de Fotos

Para atender a solicitação de termos um com foto em filmes e séries, optamos por um estante completamente fechado, com laterais em vidro para respeitar as regras de visibilidade da feira, com testeiras em led, apoiadas por cabo de aço. Toda a fiação foi passada por baixo a fim de trazer mais fluidez.

 

Na entrada, os visitantes recebiam um voucher para utilizar na bomboniere, onde podiam escolher diversos produtos, como: chocolate, trufas, amendoim, pipoca, sucos, água com e sem gás, refrigerantes, entre outros.

 

Os assentos foram pensados para realmente trazerem uma sensação de sala de cinema, com um tablado de diferentes alturas por fileira (tipo arquibancada), para não gerar problemas de visibilidade.

 

Toda a solução audiovisual foi semelhante à um cinema, telão, projetor, sonorização do tipo home theater, controlados por uma pequena house mix.

 

Na saída da sessão, os visitantes eram presenteados com balde e copo personalizado, e em sessões vips, eles também ganhavam uma almofada personalizada.

Galeria de Fotos

Na Bett Brasil nosso maior resultado sem dúvida foi a apresentação dessa nova solução para mais de 20 mil gestores de todo o Brasil, principalmente, por se tratar da maior feira de Educação da América Latina.



A entrega de montagem e desmontagem foram realizadas dentro do cronograma e sem atrasos.



Mais de 2.000 pessoas foram impactadas nas sessões de cinema e mais de 5.000 brindes foram entregues durante os 4 dias da feira, somando almofada, balde e copo. A estratégia adotada para entrega de brindes foi assistir uma das sessões até o final e ser bipado ao final da sessão. As almofadas de pipoca sem dúvida foram um enorme sucesso e renderam muitas menções nas redes sociais, bem como as miniaturas de personagens, como: Luna e 3 Palavrinhas.



A bomboniere também foi um grande atrativo para o nosso estande, foram distribuídas mais de 2.000 bebidas não alcóolicas e mais de 3.000 doces e nuts. 



Coletamos mais de 2.000 leads no estande do IS Max, que posteriormente foram impactados por campahas específicas.

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