O conceito criativo foi centrado na ideia de que "na vida corporativa existem dois tipos de trabalho: o movido pelo propósito e o trabalho que dá trabalho". Esse conceito foi desenvolvido para mostrar como a Flash pode transformar a experiência de trabalho, tornando-a mais agradável e eficiente. O estande foi projetado para proporcionar uma experiência única, com elementos visuais que destacavam as soluções inovadoras da Flash.
O espaço da empresa na feira possuía 210 metros quadrados (dentre túnel, espaço 1, espaço 2 e corredor que interliga os dois espaços) e como necessidade precisaria remeter aos três principais produtos da empresa, de uma forma diluída e centrada, com três grandes espaços que representassem pilares de experiência, sendo eles:
- Túnel: Sensorial e aspiracional;
- Espaço 1: Aspiracional e racional;
- Espaço 2: Racional e vendas.
O túnel de entrada foi a primeira experiência dos participantes com a marca, oferecendo uma proposta lúdica e imersiva que despertou a curiosidade de todos. Elementos físicos e painéis de LED com os códigos da marca criaram um ambiente envolvente que fez com que os convidados quisessem explorar mais sobre o universo Flash nos outros espaços.
Ao chegarem, os convidados foram recebidos por uma ambientação mágica com nuvens flutuantes, vento suave entre os painéis de lona impressa e de LED, e um carpete rosa que os conectava à marca desde o início da jornada. No final do percurso, promotores uniformizados com jaquetas Flash entregaram folders sobre o sorteio que aconteceria em um dos ambientes, garantindo que todos estivessem ansiosos para participar.
O segundo espaço da marca trouxe um conceito aberto, tangibilizando o voar e focado em experiências. Era nele que os passantes da feira e público-alvo se divertiam e aprendiam sobre o conceito da marca. As ativações incluíam:
Cabine de Vento: Esta experiência foi projetada para mostrar aos participantes como o cotidiano pode ser repleto de burocracias e papéis desnecessários. Com diversas filipetas, os participantes tinham a chance de ganhar brindes como bolsas, descontos nos serviços Folha Certa e Flash People, além de cartões Flash com saldos de R$100,00 e R$150,00.
Nuvem de Benefícios: Nesta ativação, o objetivo era demonstrar como a Flash pode simplificar as burocracias diárias. Os visitantes iniciavam sua jornada no estande sendo convidados a se libertar das burocracias. Ao escolherem um papel preso a uma nuvem gigante, encontravam benefícios. Em cada rodada, uma palavra específica valia uma Mobile Bag. Ao todo, havia 19 peças que poderiam ser retiradas, e ao encontrar palavras como efetividade, encantamento, engajamento, agilidade, simplificação, flexibilidade e leveza, os participantes garantiam um brinde Flash.
Máquina de Garra: Esta máquina proporcionava interação e, como resultado, entregava aos vencedores o famoso Flamingo da marca, desta vez em versão de pelúcia.
Photo Opportunity: Após participar das ativações, os visitantes podiam flutuar posando para fotos em um balanço de LED suspenso, com nuvens cor-de-rosa acima deles.
O último espaço retratou o brand purpose da marca, mostrando a simplicidade que é trabalhar com a empresa, utilizando-se de uma simples e prática construção que facilitou a mobilidade. Além disso contou com cadeiras de massagem, espaços de networking, catering cor-de-rosa e um happy hour no final do dia. Além disso, foram fornecidos drinks e petiscos na cor rosa para mais de 650 participantes. Em adição, foram realizados alguns sorteios durante todos os dias, em que os convidados tinham a possibilidade de ganhar cartões Flash de R$1.000,00 ao descobrirem quantas bolinhas continham em um tubo de acrílico.