Desafio:
O grande desafio deste projeto era superar as expectativas positivas do projeto anterior e integrar harmonicamente todos os itens solicitados no briefing.
Para o início do projeto, designamos uma equipe dedicada exclusivamente a isso, agilizando os processos e criando uma comunicação muito mais rápida e eficaz.
Um dos pontos fortes da Hublub é a otimização de setores-chave internos. O atendimento, além de ser o primeiro contato com o cliente e responsável por transmitir confiança, possui grande expertise e experiência na área de produção. Isso nos permite atender rapidamente, encontrar soluções inteligentes, ganhar tempo, ser ágeis, e transmitir segurança para o cliente.
O primeiro passo foi criar, junto com nossos parceiros, um projeto que não só atendesse às demandas, mas que visualmente impactasse o cliente.
O projeto começou pelo coração do estande, centralizando no espaço em ilha de 270 m² a arena e o palco. A partir daí, tudo seria composto e encaixado da melhor forma.
A arena deveria ser fechada, com 20 lugares e um palco. Ela precisava ser central, no coração do estande. Diversos fatores, como a parte técnica (house), a fiação, as câmeras de gravação e a iluminação, não foram inicialmente considerados pelo cliente, exigindo ajustes especiais de nossa equipe e fornecedores.
Também haveria totens para demonstração das soluções da MV, que, por serem complexas, exigem equipamentos robustos e monitores de alta definição.
Outro destaque seria um totem com inteligência artificial da MV, onde os convidados poderiam interagir e conhecer melhor os produtos e soluções da empresa.
Ao final dos dias de feira, estava previsto um coquetel para os convidados do estande, com bebidas, chope e petiscos, das 19h às 21h.
Toda a operação do estande, desde a contratação da montadora, que desenvolveu o projeto em conjunto conosco, até a gestão de brindes, coleta de dados, pagamento de taxas, armazenamento e logística dos brindes durante a feira, além da contratação de promotoras, layouts, desenvolvimento de uniformes, gestão operacional e financeira dos serviços terceirizados, foi conduzida pela agência. Ou seja, tudo foi contratado por nós, utilizando nossos fornecedores e fornecedores indicados pelo cliente.
Ao todo, mais de 70 pessoas estiveram envolvidas direta e indiretamente.
Todos os itens foram desenvolvidos internamente na agência: 3D, layouts, comunicação visual e artes. Contamos com dois arquitetos, que analisam o projeto executivo do estande e o detalhamento técnico com medidas. Este é um item importante, que fazemos questão de solicitar a todas as montadoras que nos atendem, evitando assim uma série de problemas e imprevistos durante a montagem e a permanência estrutural do estande durante os dias da feira.
Nossa equipe interna de arquitetos analisa as plantas, faz as mudanças estruturais necessárias, checa os cálculos, analisa toda a segurança, conferindo as medidas, os pontos de elétrica, cabos de aço e detalhes. Com isso, garantimos e minimizamos muitos possíveis problemas estruturais que poderiam ocorrer durante a montagem e durante a feira.