A noite de 20 de março marcou um momento histórico no cenário automotivo brasileiro com a Renaulution Party, planejada, desenvolvida e operada pela Hype para celebrar o tão aguardado lançamento do Renault Kardian. O evento foi além de uma festa de lançamento, sendo uma experiência imersiva que refletiu o espírito da marca.
O evento celebrou o consumidor final, e nossa responsabilidade foi transformá-lo em um verdadeiro espetáculo, afinal, estávamos falando da ‘mudança que muda tudo’.
A Renaulution Party, que aconteceu ao mesmo tempo que o lançamento oficial do modelo nas concessionárias, somou 144 horas de montagem e desmontagem, 250 profissionais envolvidos e 62 fornecedores, que contribuíram para a construção de uma cenografia de mais de 950 m².
Logo na entrada, os convidados foram recebidos por um painel instagramável, e a cada passo, as surpresas se multiplicavam: “Uma ‘energia laranja’ vibrante, que caracteriza a Première Edition do Renault Kardian, foi a protagonista, iluminando o espaço com 184 m² de LEDs. Os presentes desfrutaram de todo o conforto e tecnologia que o modelo oferece, refletidos no design e na disposição dos elementos do ambiente.
Além da experiência visual, o evento também ofereceu uma trilha sonora de alta qualidade, com renomados DJs, como Eli Iwasa, James Hype e Cat Dealers, garantindo que a atmosfera estivesse repleta de emoção. A participação especial de Vanessa da Mata acrescentou ainda mais energia à noite.
O lançamento não apenas posicionou o Brasil como pioneiro na introdução desse novo produto, mas também destacou o compromisso contínuo da Renault em proporcionar excelência aos seus clientes. Consideramos o momento também icônico para a Hype, que se consolidou ainda mais no mercado da mobilidade.
O Treinamento Comercial Renault Kardian, com 13 dias e diferentes turmas, resultou em um excelente índice de satisfação: 98%.
A entrega fez com que a Hype transformasse o lançamento do Renault Kardian em um espetáculo, criando um marco no setor e na história da Renault.
O cliente se demonstrou extremamente surpreso e satisfeito com a entrega, considerando que o evento foi uma oportunidade de demonstrar ao público que a Renault está preparada para liderar uma nova fase no mercado automotivo, oferecendo produtos que não apenas acompanham, mas antecipam as necessidades e desejos dos consumidores.
Os presentes se demonstraram surpresos e encantados, compartilhando centenas de fotos em suas redes sociais.