O Gaudium Hall se caracteriza como um empreendimento pensado para a realização de eventos sociais e empresariais, que une em 14.000 m², tecnologia luminotécnica e de som, arquitetura em estilo soho, com ambientes que podem ser estruturados em diferentes tamanhos, formas e adaptações de layout.
O espaço é emoldurado por praças públicas sensoriais que apresentam de imediato a ação de sustentabilidade e cidadania local, e ainda, a infraestrutura do Gaudium foi pensada, a permitir que seus usuários vislumbrassem o skyline da cidade receptora do evento.
O case de lançamento do WTC em Uberlândia, foi o primeiro realizado em uma cidade do interior do país. A particularidade do evento, exigia a construção de cenários que apresentassem exclusividade, opulência e robustez, desta forma, foi escolhido o Gaudium Hall.
O WTC em Uberlândia tem foco nas áreas do agronegócio e da tecnologia, na perspectiva de ser referência para intercâmbios comerciais.
Em descrição dos organizadores há a afirmação de que:
“O WTC tem sua atuação muito além de um empreendimento imobiliário. Ele é um clube de negócios que funciona como câmara de comércio, promovendo conexões para os clientes instalados e também para toda a cidade em que ele está localizado”, afirma Jéssica Baio Freire, coordenadora do WTC no Brasil.”
https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/especial-publicitario/inconew-empreendimentos-e-construcoes/noticia/2023/03/14/world-trade-center-de-uberlandia-sera-marco-na-regiao-sul-da-cidade.ghtml
A cidade de Uberlândia se destaca no ranking nacional, estando entre as 30 principais economias do país, sendo responsável por um PIB de R$ 43,1 bilhões. Entender o contexto da cidade providenciou a percepção necessária para construir o evento do WTC.
Um ambiente requintado foi estruturado, com vários painéis de led que apresentavam as construções de WTC ao redor do mundo e que possibilitava perceber que se tratava de um negócio pensado estrategicamente com solidez, que trazia inovações para a cidade.
Na entrada do evento, o foyer do Gaudium presenteava os convidados com o skyline da cidade de Uberlândia, envolvendo todos no sentimento de dimensão e merecimento do município. Na sequência, os ambientes se vestiam com aparato luminotécnico nas cores do cliente e com móveis refinados em ambientes diversos que permitiam o acolhimento de investidores e parceiros, de forma que se sentissem à vontade e confiantes de que estava nascendo um novo momento na cidade.
Vídeo