1. Geração de Negócios : Proporcionar um espaço onde as empresas possam se conectar, discutir parcerias e fechar contratos, aumentando assim as oportunidades de vendas no varejo
2. Fomento ao Mercado Nacional : Incentivar a produção e venda de brinquedos nacionais, valorizando a indústria local e buscando alternativas que atendam às demandas do público brasileiro.
3. Ampliação da Capilaridade do Varejo : Atrair varejistas de diversos segmentos – como bazares, supermercados, papelarias, armarinhos, entre outros – para diversificar os pontos de venda e ampliar a distribuição dos produtos.
Apresentação de novas linhas de produtos, lançamentos e tendências do setor, permitindo que os varejistas conheçam diretamente os fornecedores, sessões específicas para networking, facilitando o contato entre fabricantes e varejistas, essencial para o fechamento de parcerias comerciais, atividades práticas externas para o desenvolvimento de habilidades relacionadas à venda, marketing e merchandising de nichos de brinquedos como jogos de tabuleiro, colecionávies e kidults.