Em 24 de Maio de 2024, ocorreu um evento memorável em celebração aos 21 anos de história do KaBuM!. Reunindo grandes nomes do cenário, incluindo influencers, imprensa e parceiros especiais, o encontro teve como objetivo promover a marca de forma estratégica e engajante.
Durante o evento, diversas atividades e interações foram realizadas, contribuindo para o fortalecimento da marca e o aumento das vendas no Mega Maio. Além disso, o sucesso do evento foi amplificado pela poderosa combinação de presença digital e mídia orgânica, consolidando ainda mais o KaBuM! como um líder em seu setor.
O local escolhido para o evento foi a Central 1926.Construído em 1926, o edifício destaca-se por sua arquitetura imponente e seu papel crucial na história das telecomunicações no Brasil. O tombamento reconhece a importância de preservar este símbolo do progresso urbano e tecnológico da cidade. Casando muito com o perfil do KaBuM!, elaboramos as ativações do evento que remetesse ao ambiente street, optamos por:
Artistas:
Thiago Veigh - Alcance de 15.5M
DJ Liu - Alcance de 3.3M
Ecologyk - Alcance de 1.1M
DJ Thais - Alcance de 150K
Ativações da Festa
Safe Zone: locais distribuídos pelo evento para que os convidados pudessem sentar e descansar. O ambiente contava com água, café, chá e lanches leves para manter os participantes nutridos e hidratados.
Flash Tattoo: disponibilizamos um tatuador especialista em flash tattoos de forma gratuita, para que os convidados pudessem ter uma experiência diferente e urbanizada. As tatuagens disponíveis no catálogo linkavam com a temática da festa e as campanhas evidenciadas no evento.
Paint in the Dark: uma sala escura, com tintas neon e materiais de arte para personalizar mouse pads, utilizando a criatividade dos convidados.
Stream Diffusion: sala imersiva, onde o usuário se conectava com IA e, através disso, transformava sua face em uma skin. A ativação conseguia trazer a criança interior e mostrar o poder tecnológico da placa 4060 RTX da MSI.
Graffiti Mapping: espaço liberado para um grafite virtual. Através de um iPad, as pessoas podiam escrever e desenhar o que tinham na mente e, posteriormente, tiravam fotos pra registrar esse momento.
Laser Tag: a partir da inspiração do Counter Strike, criamos um jogo de ação e estratégia que combinava adrenalina e tecnologia, proporcionando uma experiência emocionante para jogadores de todas as idades. Equipados com coletes e armas que disparavam feixes de luz infravermelha, os participantes competiam em equipes ou individualmente para acertar os adversários e alcançar objetivos específicos. Ambientado em arenas temáticas com obstáculos e efeitos especiais, o Laser Tag desafiava a agilidade, precisão e trabalho em equipe, sendo uma atividade popular entre a GEN Z.
Roof Top: no topo da Central 1926, utilizamos o terraço para que todos pudessem curtir um ambiente agradável e reservado, que contava com o bar da Logitech, cheio de drinks personalizados para o evento. Destaque para os nomes dos drinks, que se chamavam: Karamel apple, Aloha mango, Berry botanic, Urban citrus e Mirage bitter (formando o nome KaBuM!) - uma forma diferente e criativa de brincar com os convidados.
K! burguer: uma ilha retrô para os convidados degustarem nossos lanchinhos personalizados e gourmetizados. Desenvolvidos para todo o público, pensamos em um cardápio inclusivo para vegetarianos e veganos. No topo de cada lanchinho tinha a letra K! chapeada.