Somos agência a Mind, temos 20 anos de história, criando experiências que conectam pessoas e marcas. Fazemos eventos, ativações, promoções, endomarketing, incentivos, ações de trade, comunicação on e offline.
Mas, o que nos diferencia não é o que fazemos, e sim, como fazemos. De uma promoção a uma convenção anual, existe estratégia em todas as nossas entregas. Ousamos questionar o briefing, o cliente, o mercado. Provocamos conversas e nos provocamos a encontrar melhores soluções.
Criamos com propósito, entregamos com excelência! Nada é por acaso, por trás de cada emoção que despertamos existe uma intenção.
A Mind é parceira fornecedora da Nestlé há 15 anos e nesse projeto ganhou a concorrência ao apresentar um conceito pertinente, uma identidade visual que trazia brasilidade em cores sutis e diagramação coerente ao local e mais do que tudo isso na elaboração de um projeto pensado nos mínimos detalhes. Um planejamento de execução que deixou o cliente seguro e confiante da entrega internacional que fizemos.
Fomos responsáveis por todas as etapas do evento desde o convite até o agradecimento. Detalhes pensados com carinho que mudam a experiência do convidado. Escolhemos o melhor hotel, o melhor restaurante para a refeição externa e desenvolvemos a atividade científica que foi proposta como atividade externa.
Neste projeto trabalhamos com o Instituto de Nutrição da Nestlé, uma associação sem fins lucrativos estabelecida em 1981 com o objetivo de avançar na ciência da nutrição. Trazer a ciência da nutrição à vida através das pessoas que a vivem; conectando um mundo de prestadores de saúde, gerando discussões e incentivando conversas relevantes.
O NNI acredita que quanto mais promovemos e expandimos a compreensão da nutrição hoje, mais podemos moldar a ciência de amanhã.
O evento Nestlé Nutrition Workshop é um evento de discussão cientifica entre médicos , com uma grade científica de 3 dias. Um workshop histórico que a cada ano acontece em um determinado país e no ano de 2024 tivemos a edição 101, pela primeira vez no Brasil. O principal objetivo do evento é manter o protagonismo da ciência e elevar a discussão sobre o futuro da nutrição e da saúde. Neste ano, nosso desafio foi trazer uma proposta que apresentasse brasilidade de forma didática e de fácil compreensão para os convidados do mundo todo, além de promover momentos de discussão e troca de conhecimento científicos, interações entre os convidados, e atividades educativas.
Vídeo