.Be Comunica
Ser .be não é apenas um nome; é uma filosofia que abraçamos. Significa estar presente, sentir intensamente e viver cada momento. Do verbo, nasce a ação – e assim nascem os eventos, as convenções, as festas, as ativações, a comunicação e os relacionamentos.
No maior evento de tênis da América Latina, criamos um ponto de encontro para um público mais que seleto, verdadeiramente select.
Ambientes exclusivos, atendimento próximo e assessoria personalizada: do projeto à realidade, o Espaço Santander Select foi totalmente inspirado no evento e sua exclusividade, ressaltando atributos de tecnologia, proximidade, transparência, arquitetura e design.
Com base nos pilares da marca, considerando os pedidos de briefing para criar espaços específicos para os diferentes públicos, desenvolvemos uma estratégia para impulsionar o fluxo de pessoas para dentro do estande, aumentar o awareness da marca e fortalecer o relacionamento por meio de experiências memoráveis.
Por fora, um design impactante em formato de domo. Por dentro, um ambiente inovador e interativo repleto de ativações e experiências únicas:
- Áreas instagramáveis;
- Telão para transmissão de lances e conteúdos diversos;
- Games interativos com sistema de IA - Inteligência Artificial;
- Customizações personalizadas em ativações com parceiros;
- Sorteios de prêmios e itens especiais;
- Serviços de A&B;
- Distribuição de brindes (gift in e gift out).
O espaço também contou com mezanino e lounge externo, dois ambientes ainda mais intimistas para clientes Select Global, Esfera, Private e Corporate. No mezanino, o ambiente climatizado seguiu uma estética moderna no mobiliário e na decoração floral, enquanto TVs exibiam em looping conteúdo institucional das marcas e transmitiam ao vivo os jogos em andamento.
Já no lounge externo, localizado em uma área separada do estande para tornar esse espaço ainda mais aconchegante, incluímos almofadas e têxteis personalizados com um padrão exclusivo desenvolvido especificamente para o evento, conferindo sofisticação e conforto à ambientação.
Do conceito do projeto às ativações, cenografia e identidade visual, passando também por toda a comunicação e demais implantações, a .be comunica criou, planejou, produziu e executou toda a ação.
Alguns números em destaque:
+3.400 visitantes no estande.
+5.700 brindes e prêmios distribuídos.
+2.100 leads capturados.
+3,5 toneladas entre equipamentos e estrutura.
Vídeo