"Um legado de rebeldia.
Um caminho para a liberdade.
Gloria eterna aos rebeldes.
Gloria eterna.
Inigualável.
Incomparável.
Imbatível."
Libertadores fica do outro lado da régua em termos de percepção. E esse é o nosso ponto forte: nossa identidade e a maneira que jogamos e vivemos o futebol.
Diretrizes de Criação
100% Sulamericano
Futebol, nossa paixão
Todo mundo é bem-vindo
O sonho dentro do sonho.
Estar em uma final de Libertadores é o sonho de 10 em cada 10 apaixonados por futebol.
Receber um evento dessa magnitude então, pode ser considerado o sonho dentro do grande sonho.
É onde conseguimos promover encontros de países, fronteiras são quebradas, torcedores se unem para celebrar o futebol.
É onde o impossível é só questão de ponto de vista.
O sonho dentro do grande sonho também é temporário e não dura para sempre, infelizmente.
São 5 dias inesquecíveis nos quais todo mundo se pergunta: será que estou sonhando?
Projeto: Conmebol Libertadores Fanzone;
Local: Praia de Copacabana – Rio de Janeiro;
Data: 30/10 até 03/11/2023;
Pilares: 100% sulamericano – Futebol, nossa paixão, todo mundo é bem-vindo;
Conceito: O sonho dentro do sonho;
Atividades: Museu Conmebol, mini estádio, food trucks, DJs, bar, exposição troféu, premiações, ativação de patrocinadores, visitas de alunos de escola pública, acessos exclusivos para patrocinador, visitas de lendas do futebol;
Acesso gratuito;
Serviços realizados: Planejamento, criação e produção;
Marcas patrocinadoras: Coca-cola, Powerade, EA Sports, Amstel, TCL, Sportingbet;
Origem: Embajada del hincha;
Evolução: Conceito que vai seguir em todas as outras fanzones da Libertadores.