A agência ELKIS18 nasceu com a vontade de realizar e gerar resultados para grandes marcas, pensando nas melhores estratégias em todas as frentes de trabalho, transformando ideias em ações práticas, tecnológicas e modernas. Se consolidou no mercado, cresceu e desenvolveu cases inovadores para seus clientes e parceiros. Sua missão se fortalece, a cada dia, em construir memórias, dar novos significados para grandes eventos e revolucionar histórias de sucesso.
Nunca parou de repensar o negócio para trazer novas soluções, acreditando sempre que deve desconfiar das certezas e da unanimidade. Para colocar essa essência em prática, a agência está no mercado do Live Marketing há 18 anos, conta com uma liderança compartilhada e, para cada cliente, escolhe a dedo as pessoas certas a fim de que todas suas operações funcionem, obtendo um rápido entendimento com retorno ágil e assertivo.
Diante desse cenário desafiador, a Carmed, líder de mercado em hidratantes labiais no Brasil, escolheu a ELKIS18 para planejar e implementar uma estratégia de Live Marketing que estabeleça uma conexão ainda mais profunda com seu público, que registrou um crescimento impressionante de mais de 2000% nos últimos anos.
Em 2023, a Carmed já havia investido em ações de experiência junto ao consumidor, mas para 2024 o objetivo era ir além: ser mais ousada, inovadora e, ao mesmo tempo, cativante. Dessa vez, fomos desafiados a criar uma ação itinerante que não só impactasse a capital, mas também alcançasse amplamente o interior de São Paulo, levando a marca diretamente aos consumidores onde eles estão.Após ganhar a concorrência para a realização da maior experiência itinerante Carmed, a agência colocou em prática toda sua experiência e inaugurou o ônibus no dia 06 de junho de 2024. Mas, antes da inauguração, no dia 25 de maio, realizamos um evento de relacionamento para projetar A Experiência Carmed com Cometa para uma coletiva de imprensa, influenciadores e alguns fã clubes da Carmed. Essa foi uma das iniciativas de marketing bem-sucedidas para que o Ônibus da Carmed alcançasse o sucesso.
Ao realizar o evento a agência conseguiu estabelecer uma conexão direta com o os formadores de opinião e conteúdo, ganhando uma chance de ter 2 semanas de antecedência para entender se toda a operação planejada estava correta, alinhar tudo e qualquer necessidade do visitante, oferecendo um serviço de maior qualidade e aumentando as possibilidades de divulgação, já que o público viralizou em suas redes.
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