A Kimberly-Clark Brasil, apresentou um briefing com os seguintes objetivos:
- Engajar colaboradores, parceiros e stakeholders em torno de seus valores de inovação e sustentabilidade.
- Promover lançamentos e inovações de marcas como Huggies, Intimus e Plenitud.
- Criar uma experiência imersiva e emocional que reforçasse o posicionamento de marca da K-C Brasil.
Nossos maiores desafios incluíam comunicar o posicionamento da liderança, manter o engajamento de cada um dos públicos, interno e externo, e destacar a inovação como uma transformação constante, sempre com o olhar da sustentabilidade.
As nossas soluções envolveram uma curadoria cuidadosa de conteúdo, usamos de forma estratégico a tecnologia para engajamento e experiências imersivas, e uma narrativa clara e emocional conduzida pela MC Fernanda Lima, que trouxe um ponto de vista feminino e cuidadoso conectando o público ao propósito da empresa.
Para cada uma das marcas, Huggies, Intimus e Plenitud, criamos espaços de experiências, onde cada uma delas teve a oportunidade de apresentar suas inovações, criando ativações que testavam a qualidade de cada um de seus produtos, reforçando a imagem de cada uma delas com um público altamente relevante para os negócios.