Com o propósito de criar um futuro melhor, unimos uma equipe de profissionais altamente qualificados para realizar um evento com a possibilidade de conectar consumidores e negócios e viabilizar relações mais confiáveis entre eles, sem deixar de lado nossa principal causa de inclusão financeira, impactando positivamente a sociedade.
Pensando nisso, produzimos nosso o estande com base em conceitos importantes para nós, como inovação, tecnologia e inteligência, além de um lounge VIP para receber clientes e prospects estratégicos.
Foram destaques:
Espaço exclusivo para hospitalidade e networking: serviço de alimentação full time, ambiente confortável e elegante.
- Liderança Risk Women: com orgulho, fomos anfitriões do bate-papo com a Risk Women, a maior comunidade brasileira de mulheres do mercado de prevenção à fraude e risco digital. Mais de 50 participantes representaram esse público no evento.
- Reunião dos membros do comitê de prevenção a fraudes da Febraban: recebemos em nosso lounge executivos e representantes dos grandes, médios e pequenos bancos para uma reunião exclusiva e de portas fechadas. Em seguida, eles participaram de um almoço no mesmo espaço.
- Bate Papo MOVA + iFood: o COO do iFood Pago apresentou como as soluções Serasa Experian + MOVA ajudaram o iFood a estruturar e a escalar sua operação de crédito para restaurantes pelo Brasil.
Estande: realizamos ativações pioneiras no Brasil para transmitir a alta capacidade tecnológica e a modernidade da nossa empresa. Entre elas, as seguintes ativações chamaram a atenção.
- Cubo LED, a nossa principal atração do estande, representando o cérebro do espaço, tangibilizando os atributos de marca que gostaríamos de reforçar ao mercado, como tecnologia, inteligência e inovação. Com tecnologia anamórfica em 2 metros de altura, 6 faces e mais de 21.300 frames, criamos um conteúdo com pílulas sobre tomada de decisão. Essas pílulas de conteúdo comandavam e orquestravam a testeira de led e toda a iluminação do ambiente, culminando em uma sincronização das cores da marca em um grande emaranhado de cubos em tubos de leds aéreos para encantar os participantes
- Corner: Com conteúdo desenvolvido em 3D e definição 4k medindo 4m x 1,5m, o nosso corner simulava um Data Center onde a nossa “Cientista de Dados” trazia a inteligência necessária para a solução de qualquer desafio de negócios – de riscos de crédito, passando por prevenção à fraude e chegando numa super tecnologia de monitoramento por imagens de satélite. Tudo isso para tangibilizar o poder da combinação de dados e tecnologia para a tomada de decisão.
- Holocubo: a escolha dessa ativação endereçou a necessidade de trazermos uma imersão em nossas soluções, como uma espécie de demo integrada com base nas dores do mercado. Em um painel com imagens holográficas e tela touch de 75 polegadas, apresentamos conteúdos interativos sobre as nossas principais soluções: jornada de crédito, prevenção a fraudes, gestão da carteira de clientes, recuperação de dívidas, ESG e monitoramento do agronegócio etc.
- Fraudômetro: uma iniciativa da Serasa Experian que revela, em tempo real, a quantidade de tentativas de fraude de identidade ocorridas no Brasil para alertar e conscientizar consumidores e empresas brasileiras a respeito dos riscos associados às fraudes.
- Happy hours: nos três dias de feira, promovemos happy hours para os visitantes, com serviço de buffet e chopp. A ação teve como objetivo gerar ainda mais networking e maior aproximação com o público-alvo.
- Salas para reuniões de negócios: espaços dedicados para conversas privativas e estratégicas entre a equipe comercial e os clientes presentes.
Painéis com especialistasNossos especialistas marcaram presença na programação oficial do evento, levando dados e conteúdos relevantes, além de provocações e novas perspectivas para o mercado.
- Daniela Aveiro, Diretora de Operações da Unidade de Agronegócio, abordou o desafio de materializar o Agro 5.0. E não parou por aí: em outra palestra, junto com Joel Risso, Diretor de Novos Negócios Agro, eles falaram sobre o potencial de expansão da soja no Brasil e a oferta de crédito. Além disso, contamos com a participação de Alexandre Nery, Gerente Executivo de Soluções, que tratou sobre transformação digital e inovação em nuvem. Enquanto Caio Rocha, Diretor de Produtos de Autenticação e Prevenção à Fraude, abordou o tema das tecnologias que trabalham a favor da segurança do cliente.
Conteúdos inéditosLançamos um estudo com os dados do potencial de expansão da soja, os locais e o capital necessário para investir no crescimento do setor.
Também foi divulgado um estudo sobre Autenticação e Prevenção à Fraude, que revela a visão de consumidores e empresas com foco em aumentar a proteção contra os golpes digitais.Cobertura do evento
Para que atraíssemos mais participantes do evento e para que alcançassemos um público além dos limites do Transamérica Expo Center, fizemos uma cobertura diária em nossos canais sociais, com conteúdos produzidos exclusivamente para o Linkedin e para o Instagram, utilizando diversos formatos - peça estática, carrossel e prioritariamente, vídeos.