A Agência Haute, do Grupo UmaUma, atuante há mais de 15 anos no mercado de festas e eventos corporativos é referência em Brand Experience & Live marketing. Atuante desde a concepção de projetos até a execução, cria experiências proprietárias e ativações, e tem como cases de sucesso: Bud Mansion, Numanice, Facebook Pride, Corona Sunsets e Réveillon Trancoso.
Em seu portfólio de clientes, a Haute possui relação de longa data com a Ambev, o qual ocasionou o convite para participação na concorrência de execução do projeto, no qual a agência foi a escolhia para realizar o estande e demais execuções da Budweiser no Lollapalooza 2024.
Criado em 1991 por Perry Farrell, o Lollapalooza é um festival de música, arte, gastronomia e moda que acontece anualmente em Chicago, desde 2005. Originalmente, o festival foi criado com a ideia de ser itinerante, e com seu sucesso, conquistou sua expansão em países como Argentina, Chile, Brasil, Suécia, França, Alemanha e Índia. No Brasil, acontece durante três dias, ocupando os 600mil m² do Autódromo de Interlagos em São Paulo. Além das apresentações musicais, o festival oferece espaços de lazer e ativação de marcas em estandes para entretenimento e divulgação.
Vídeo