Detalhe do Case

Prêmio Caio 25ª Edição

Case: Pertech

Frente do estande

Candidato: Viva Cenografia
Cliente: Pertech
Segmento: Serviços
Categoria: Estandes de Grande Porte

Mais que criatividade e inovação, projetar e coordenar vários projetos ao mesmo tempo exige excelência em todo o processo de gestão e, principalmente, logística.
Por isso, temos os melhores profissionais de mercado para entregar não apenas o que foi prometido em contrato, mas para surpreender e encantar nossos clientes e os visitantes dos eventos.
Ter um diferencial é importante para que a participação do cliente no evento se destaque entre a concorrência.
Para garantir isso vários são os fatores, mas sabemos que uma identidade visual assertiva é essencial pra um branding de sucesso.
O branding procura evidenciar e fortalecer o poder de uma marca. Especialistas destacam que uma marca tem valores intangíveis que lhes permitem diferenciar-se.
Esse também é nosso papel junto aos nossos clientes, através das formas arquitetônicas de nossos trabalhos, criamos diferenciais, procurando agregar valor e ressaltar a inovação.
Empresas  que desenvolvem um processo intencional para chegar ao novo e que desejam impactar positivamente as pessoas criam soluções de negócios inovadoras e desafiam oportunidades.

A isso dá-se o nome de Design Thinking - um modelo de pensamento de corporação que vai além da necessidades de criar um produto ou serviço.

A idéia é entrar na vida do consumidor e procurar ditar comportamentos e necessidades futuras.

O Design Thinking é centrado no ser humano, altamente colaborativo, experimental, otimista e VISUAL.

É isso que pretendemos com nossos projetos arquitetônicos, agregar um conjunto de experiências sensoriais para empresas que estão saindo a frente.
 

Vídeo

Quando a Pertech® chegou ao Brasil, em 1954, com a marca Perstorp®, sua missão era apresentar um novo conceito em revestimentos, para arquitetura e design de interiores. Desde o início, a marca ficou conhecida pela sofisticação, qualidade, variedade de opções e, sobretudo, pela inovação que representavam, já que os materiais tinham uma performance superior e pioneira, para o mercado brasileiro.



Foi assim que rapidamente, a Pertech® tornou-se Líder Latino-Americana em laminados decorativos e uma das opções preferidas para revestimento de móveis, paredes, pisos, fachadas e divisórias sanitárias, em espaços residenciais, comerciais, corporativos e urbanos.





Os revestimentos (laminados decorativos de alta pressão) são materiais duráveis compostos por camadas de papel especial com resinas fortes. Eles cobrem móveis, bancadas, paredes e portas, trazendo benefícios como durabilidade, resistência a batidas, riscos e manchas. Com variedade em cores e estilos, combinam com diferentes decorações. Fácil limpeza com pano úmido e sabão suave. São resistentes à umidade, ideais para cozinhas e banheiros. Práticos, sofisticados e versáteis.

Mostrar e divulgar as opções e novas coleções reforçando o contato com os profissionais do mercado arquitetônico é a premissa da participação no evento REVESTIR – o mais renomado e conceituado desse segmento.

A Pertech é uma empresa especialista em laminados de alta pressão, para revestir tanto móveis como paredes, divisórias sanitárias, mesas com carregamentos por indução e pisos vínilicos. Eles possuem mais de 400 produtos divididos em diversos departamentos, texturas e cores, que atendes construtoras, arquitetos, marceneiros e clientes que desejam repaginar o seu ambiente por conta própria.

O grande desafio de projetar um estande para a marca é pensar na melhor forma de demonstrar na construção dele, as várias formas de aplicação dos produtos.

Todas as peças do estande são revestidas com o produto do cliente, com a total atenção e correto manuseio do produto, que exige mão de obra especializada e um tempo de produção maior e com todo o cuidado.

Piso, paredes, testeiras, balcões, moveis, tudo revestido com laminado Pertech, com gamas de cores e texturas variadas que devem combinar e conversar entre si para compor um visual harmônico e de bom gosto, pois trata-se de um evento voltado a um mercado bastante exigente com a qualidade e a parte visual.

Galeria de Fotos

Durante quatro dias intensos, as mais de 300 marcas expositoras apresentam em primeira mão suas principais novidades para o futuro, gerando a oportunidade única de não apenas conhecer esses lançamentos de pertinho, mas também de interagir pessoalmente com os especialistas de cada marca.

Desde a primeira edição em 2002, a Expo Revestir ganha proporções cada vez maiores – e não estamos falando apenas dos 65 mil m² do pavilhão do São Paulo Expo. A feira mobiliza milhares de profissionais, estudantes e formadores de opinião em torno de soluções e tendências para o ramo de construção, arquitetura e decoração.

Por conta dessa mobilização, ela ganhou a fama de fashion week do arqdécor, tornando-se hoje o maior evento da indústria de acabamentos/revestimentos da América Latina, sobretudo por consolidar uma forma efetiva de unificar a apresentação das novidades à realização de negócios milionários.

Para se ter uma ideia da magnitude, somente na última edição (2023), o evento registrou mais de 88 mil visitas durante os quatro dias de exposição, não apenas de brasileiros, mas também visitantes de mais de 50 países.

Para a Pertech esses números reforçam o resultado alcançado com a visitação e o aumento no volume de pedidos em comparação ao ano anterior que é altamente significativo.

 

Galeria de Fotos