A THINK SE CONSOLIDOU ENTRE AS PRINCIPAIS EMPRESAS DE ARQUITETURA DE CENOGRÁFICA NO BRASIL, ATUANTE NOS MAIS DIVERSOS SETORES DA INDÚSTRIA. ESTAMOS PRESENTES ATRAVÉS DE PROJETOS E MONTAGENS NOS MAIORES EVENTOS DESDE 2008. ESPECIALISTA EM ARQUITETURA E DESIGN DE STANDS, CENOGRAFIAS, PDV E SHOWROOMS, CONTAMOS COM EQUIPES MULTIDISCIPLINARES QUE ATENDEM TODA CADEIA DE SERVIÇOS DESDE A CRIAÇÃO ATÉ A ENTREGA, INSTALADOS EM UM PARQUE FABRIL ESG, COM MAIS DE 5.000m² RECONHECIDOS PELO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS REALMENTE DIFERENCIADOS, NOSSO OBJETIVO É IMPACTAR ATRAVÉS DAS CRIAÇÕES DE MODO DETERMINANTE PARA O SUCESSO DE NOSSOS CLIENTES.
NORTEADA POR PROFISSIONAIS RENOMADOS E ALINHADOS COM AS MAIS ATUAIS TENDÊNCIAS E SOLUÇÕES PARA EVENTOS, SOMOS ATUANTES NA ABRACE E SINDIPROM ONDE BUSCAMOS POR VALORES, BEM COMUM E MELHOR AMBIENTE DE NEGÓCIOS NO MERCADO. SOMOS TAMBÉM UMA ENTRE AS 6 EMPRESAS CONVIDADAS PARA SER CO-AUTORAS DO LIVRO ARQUITETURA CENOGRÁFICA QUE É PARTE DA COLEÇÃO DO GRUPO CONECTA EVENTOS COM A EDITORA REFLEXÃO.
A Ypê se inspira no ipê, árvore-símbolo do Brasil, e busca trazer simplicidade e diversidade para a vida das pessoas. Seu logotipo, em formato de gota d'água, representa a transparência, um de seus principais valores desde sua fundação em 1950.
A marca se destaca por sua atuação no campo da sustentabilidade, sendo vencedora por 16 vezes na categoria "Preservação Meio Ambiente" da pesquisa Top of Mind, realizada pelo Datafolha. Desde 2016, é a marca mais lembrada pelos brasileiros no segmento de detergentes, tendo conquistado também prêmios na categoria desinfetantes, como em 2021. Em 2022, recebeu o troféu Top Performance pelo seu crescimento.
Além disso, foi reconhecida com o Selo Pró-Ética, concedido pela Controladoria-Geral da União, que destaca empresas comprometidas com a ética e a integridade. Em parceria com o Instituto Ethos, firmou o Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, reforçando seu compromisso com a divulgação e cumprimento da legislação anticorrupção. A Ypê carrega, desde o início, o lema: "Nossa melhor propaganda é a qualidade."
Vídeo