A nossa principal solução para todos os desafios sitados foi a organização.
Tivemos apenas um mês após a confirmação que tínhamos ganhado a concorrência.
Então na agencia foi uma grande correria principalmente para alinhar os fornecedores e todo o time de produção, fora claro a agência de comuniação, a AR, que tinha que entregar todo material no prazo.
Então nósó montamos um cronograma que estava pré-definido e de repente o cliente nos disse que teríamos dois dias a menos de montagem.
Nessa hora nossas pernas tremeram e nossos fornecedores mais ainda, pois já estávamos a duas semanas do evento e tivemos que contratar mais mão de obra para montagem além de fazer times trabalhando em dois turnos para conseguirmos entregar tudo dentro do prazo.
Após o cronograma de montagem ficar em ordem, partimos para o time de produtores que iríamos trabalhar, alguns que já tínhamos experiência e outros que fizemos todo um treinamento. Foram muito detalhes, tanto na chegada dos colaboradores, quanto no dia-a-dia do cronograma de cada sala, que tinha um produtor responsável, mais um técnico de luz e áudio e outro do LED. (lembrando que as 8 salas tinham LEDs)
Outro grande desafio foi o tempo para criarmos o timecode, tivemos apenas cinco ensaios, e ainda criamos uma batucada exclusiva para o evento. Então tivemos que esperar a batucada ficar pronta e então montar o timecode nela para que todos pudessem ensaiar e no dia ser tudo ao vivo. Tivemos 20 integrantes, cada um com retorno e microfonado para que tudo fosse passado com a maior emoção para os participantes.