O Dealer Meeting C&F 2024 da John Deere foi um evento meticuloso com uma ampla gama de serviços executados para garantir uma experiência marcante aos participantes, tendo como destino o Panamá.
A identidade visual foi criada com o objetivo de refletir a marca e o momento da John Deere para o segmento de construção. O conceito foi aplicado em todas as peças do evento, desde o tratamento de imagens até o desenvolvimento de um pacote completo de materiais gráficos. Garantimos a régua de comunicação e disparo de e-mails, além do desenvolvimento de uma LP exclusiva do evento, possibilitando o trabalho de relacionamento pré-evento com mais personalização.
A ambientação do espaço foi desenvolvida com a identidade visual definida, junto à cenografia composta por backdrops de boas-vindas e instagramável, totens de sinalização, flâmulas, além de mais quatro estandes onde os parceiros puderam expor suas soluções. Os materiais e parceiros locais foram selecionados levando em conta a preocupação com a sustentabilidade. No staff, tínhamos tradutores, recepcionistas, coordenadores, carregadores, fotógrafo, cinegrafista e direção técnica.
Os participantes do evento contaram com serviços completos de hospedagem, alimentação e transfer, além de amenidades como Welcome kit e brindes que foram compostos por camisas pólo, barras de chocolate artesanal,, crachás com cordão personalizado, canetas, blocos de anotações e folders de agenda.
Durante a programação, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer o Canal do Panamá em um tour guiado, com ida ao teatro IMAX para assistir a um filme 3D sobre a história do ponto turístico, narrado por Morgan Freeman e na sequência observaram a passagem dos navios pelo Canal.
O coquetel aconteceu no Espaço Tejas, dentro do hotel, em um ambiente ímpar com vista para o mar. Já a premiação reconheceu 14 colaboradores em categorias como vendas, pós-vendas e Grande Prêmio.