O Magazine Luiza surgiu do sonho do casal de vendedores Luiza e Pelegrino Donato, de constituir um comércio que gerasse emprego para toda a família em Franca, interior de São Paulo. Assim surgia o Magazine Luiza. Inovação e comunicação transparente sempre nortearam os princípios da Companhia, sendo uma empresa orientada por ciclos de desenvolvimento. Após concluir ciclos como a expansão pelo interior, entrada em São Paulo, consolidação como uma grande marca varejista brasileira, busca por escala e abrangência e transformação digital, em 2019 surgiu o ciclo do Magalu de se posicionar como uma plataforma digital de varejo, um ecossistema que contribui para que milhares de outros negócios ingressem no universo das transações virtuais.
No ano de 2020/21 passamos por um período de expansão, visando a estratégia de levar a muitos o que é privilégio de poucos adquirindo empresas que fizessem sentido com este propósito, como por exemplo, Canaltech, Jovem Nerd, Kabum, entre outras.
Levamos os colaboradores que completam 30 anos de empresa, com toda sua família para uma viagem a Foz do Iguaçu - PR, uma vez ao ano para o Resort Mabu Thermas .
Neste ano tivemos 13 colaboradores reconhecidos, com um número total de viajantes de 61 pessoas.
Nossa principal dificuldade neste tipo de reconhecimento é deslocar toda a família do colaborador, tendo um cuidado e carinho especial, pois a maioria nunca viajou de avião ou sequer saiu de suas cidades.
Outro desafio foi criar um cronograma onde toda a família conseguisse se divertir e participar dos passeios.