Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: Magalu 30 anos

Viagem de incentivo Magalu 30 anos

Candidato: Magalu
Cliente: Magazine Luiza S/A
Segmento: Cliente Final
Categoria: Viagem de Incentivo Nacional | Clientes

FICHA TÉCNICA
Evento: Magalu 30 anos
Segmento: Varejo
Cidade de realização: Foz do Iguaçu/PR
Espaço para Eventos: Mabu Thermas Resort
Data de início da realização: 21/05/2023
Data de encerramento da realização: 26/05/2023
Número aproximado de público total: 60

O Magazine Luiza surgiu do sonho do casal de vendedores Luiza e Pelegrino Donato, de constituir um comércio que gerasse emprego para toda a família em Franca, interior de São Paulo. Assim surgia o Magazine Luiza. Inovação e comunicação transparente sempre nortearam os princípios da Companhia, sendo uma empresa orientada por ciclos de desenvolvimento.

Após concluir ciclos como a expansão pelo interior, entrada em São Paulo, consolidação como uma grande marca varejista brasileira, busca por escala e abrangência e transformação digital, em 2019 surgiu o ciclo do Magalu de se posicionar como uma plataforma digital de varejo, um ecossistema que contribui para que milhares de outros negócios ingressem no universo das transações virtuais.

No ano de 2020/21 passamos por um período de expansão, visando a estratégia da empresa de levar a muitos o que é privilégio de poucos, adquirindo empresas que fizessem sentido com este propósito, como por exemplo, Canaltech, Jovem Nerd, Kabum, Aiqfome, entre outras.

Vídeo

Galeria de Fotos

Viagem de incentivo grupo Magalu 30 anos a Foz do Iguaçu de 21 a 26 maio de 2023



Local: Mabu Thermas Resort - Foz do Iguaçu

Participantes: 13 homenageados (11 de lojas e 02 escritórios) e suas familias, totalizando 60 participantes de: (2) Franca, (1) Ribeirão Preto, (1) Taquaritinga, (1) Uberaba, (2) Uberlândia, (1) Araxá, (1) Loanda, (1) Valinhos, (1) Caucaia,  (1) Caxias do Sul, (1) Belém.

Programação da viagem

Dia 21 -

Chegada do grupo e check in

Jantar no hotel



Dia 22

Integração do grupo

Tempo livre

Almoço no hotel 

Itaipu

Puerto Iguazú - Argentina (Feirinha e Jantar Tio Querido)



Dia 23

Parque das Aves

Cataratas 

Almoço Porto Canoas

Jantar no hotel



Dia 24

Paraguai

Almoço no hotel

Complexo Dreamland - Bar de gelo, Museu de cera e Motor Show.

Jantar restaurante Rafain - Foz



Dia 25

Dia livre 

Marco das 3 fronteiras

Jantar “Brasilidade” no restaurante Cabeza de Vaca



Dia 26

Check out do hotel 

Embarque de volta. 



Brindes personalizados: taças para brindes, bones, capa protetora para celular, 

O Magazine Luiza surgiu do sonho do casal de vendedores Luiza e Pelegrino Donato, de constituir um comércio que gerasse emprego para toda a família em Franca, interior de São Paulo. Assim surgia o Magazine Luiza. Inovação e comunicação transparente sempre nortearam os princípios da Companhia, sendo uma empresa orientada por ciclos de desenvolvimento. Após concluir ciclos como a expansão pelo interior, entrada em São Paulo, consolidação como uma grande marca varejista brasileira, busca por escala e abrangência e transformação digital, em 2019 surgiu o ciclo do Magalu de se posicionar como uma plataforma digital de varejo, um ecossistema que contribui para que milhares de outros negócios ingressem no universo das transações virtuais.



No ano de 2020/21 passamos por um período de expansão, visando a estratégia de levar a muitos o que é privilégio de poucos adquirindo empresas que fizessem sentido com este propósito, como por exemplo, Canaltech, Jovem Nerd, Kabum, entre outras.



Levamos os colaboradores que completam 30 anos de empresa, com toda sua família para uma viagem a Foz do Iguaçu - PR, uma vez ao ano para o Resort Mabu Thermas .



Neste ano tivemos 13 colaboradores reconhecidos, com um número total de viajantes de 61 pessoas.



























Nossa principal dificuldade neste tipo de reconhecimento é deslocar toda a família do colaborador, tendo um cuidado e carinho especial, pois a maioria nunca viajou de avião ou sequer saiu de suas cidades.









Outro desafio foi criar um cronograma onde toda a família conseguisse se divertir e participar dos passeios.









 

O Magazine Luiza surgiu do sonho do casal de vendedores Luiza e Pelegrino Donato, de constituir um comércio que gerasse emprego para toda a família em Franca, interior de São Paulo. Assim surgia o Magazine Luiza. Inovação e comunicação transparente sempre nortearam os princípios da Companhia, sendo uma empresa orientada por ciclos de desenvolvimento. Após concluir ciclos como a expansão pelo interior, entrada em São Paulo, consolidação como uma grande marca varejista brasileira, busca por escala e abrangência e transformação digital, em 2019 surgiu o ciclo do Magalu de se posicionar como uma plataforma digital de varejo, um ecossistema que contribui para que milhares de outros negócios ingressem no universo das transações virtuais.



No ano de 2020/21 passamos por um período de expansão, visando a estratégia de levar a muitos o que é privilégio de poucos adquirindo empresas que fizessem sentido com este propósito, como por exemplo, Canaltech, Jovem Nerd, Kabum, entre outras.



Levamos os colaboradores que completam 30 anos de empresa, com toda sua família para uma viagem a Foz do Iguaçu - PR, uma vez ao ano para o Resort Mabu Thermas .



Neste ano tivemos 13 colaboradores reconhecidos, com um número total de viajantes de 61 pessoas.



























Nossa principal dificuldade neste tipo de reconhecimento é deslocar toda a família do colaborador, tendo um cuidado e carinho especial, pois a maioria nunca viajou de avião ou sequer saiu de suas cidades.









Outro desafio foi criar um cronograma onde toda a família conseguisse se divertir e participar dos passeios.