Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: 17º Edição Campanha Clube Diamante 2023 - Milão

Candidato: Queensberry Viagens
Cliente: Banco GM
Segmento: Eventos
Categoria: Viagem de Incentivo Internacional

A GMF realiza anualmente, uma ação motivacional que é direcionada aos melhores concessionários de veículos da Rede de Distribuidoras Chevrolet de todo o Brasil. Em sua 17ª edição, a iniciativa busca aumentar a sinergia entre os executivos da Rede Chevrolet e promover a fidelização dos clientes (executivos da rede Chevrolet) através de ações de encantamento.
 
Existe um alinhamento com a montadora para a escolha dos destinos. A campanha Clube do Presidente organizada pela GM tem como target o mesmo público do Clube Diamante e tem o cuidado de não repetir destinos, uma vez que as viagens correm no mesmo ano. 

O destino escolhido para o ano de 2023 foi a região norte da Itália na cidade de Milão, e tinha a missão de realizar uma verdadeira imersão na gastronomia e vinicultura desta localidade também repleta de histórias e costumes peculiares, com experiências exclusivas e exóticas, superando as expectativas de um grupo experiente, animado, muito viajado e com grande exigência na qualidade dos serviços.

Vídeo

Em sua 17ª edição, a campanha Clube Diamante tem como objetivo reconhecer os principais e mais parceiros dealers, através do programa de incentivo anual Top Partner. A campanha destina-se a titulares e/ou operadores da rede de concessionárias Chevrolet. Os vencedores da campanha participarão de uma viagem, com acompanhante, para o destino que Chevrolet Serviços Financeiros indicará por meio desta Cotação Prévia de Preços.

Existe um alinhamento com a montadora para a escolha dos destinos. A campanha Clube do Presidente organizada pela GM tem como target o mesmo público do Clube Diamante e temos o cuidado de não repetir destinos, uma vez que as viagens correm no mesmo ano.

Todos os hotéis do roteiro da viagem deverão ser do tipo cinco estrelas, categoria superior ou ainda do tipo boutique em localização privilegiada, de fácil acesso, e com lojas nas proximidades. Os hotéis devem possuir os seguintes serviços e características:

/ Espaço para Concierge exclusivo para o grupo;

/ Early check in / Late check out – se houver necessidade

/ Quartos doubles e singles, com igualdade de condições;

/ Facilidade para agendamento e utilização dos serviços oferecidos pelo hotel, como academia, spa, piscinas e quadras de esporte;

/ Espaço para identificação de malas durante o check-out;

Gift delivery (entrega de pillow gifts diários nos quartos dos hóspedes) Na chegada do grupo, o hotel deve apresentar um check in simples e ágil, já organizado pela agência, com nomes dos convidados e seu respectivo quarto para entrega das chaves. 

Seleção criteriosa de hotéis - LUXO X LOCALIZAÇÃO 



Atividades EXCLUSIVAS E INUSITADAS para surpreender os premiados 



Proporcionar aos premiados a OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR A CULTURA LOCAL 



CRONOGRAMA DE AÇÕES E DE COMUNICAÇÃO  



ESTABELECIMENTO DE UMA CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO para esclarecer as dúvidas  



COLETA DE INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS SOBRE OS PARTICIPANTES: restrições alimentares, médicas, se fumantes ou não, preferência de tipos de cama, etc. 



PROGRAMAÇÃO 



28 de Abril – BRASIL / MILÃO (Sexta)

Apresentação nos aeroportos de São Paulo e Recife para embarque com destino a Milão.

 

29 de Abril -  MILÃO (Sábado)

Chegada convidados, assistência de guia local em português ou espanhol e traslado para o hotel Principe de Savoya e acomodação por 5 noites.

 

Check in privativo na Sala Marconi com estação de bebidas, incluindo taça de espumante, sucos de frutas, refrigerantes, águas e snacks (amêndoas, castanha de caju e batatas fritas)

 

Gift de boas-vindas (deve estar nos quartos de todos os convidados do grupo quando os convidados chegarem). - Pasticceria Marchesi - 12 geleias variadas + cartão (não personalizado). – 01 por quarto, mas no caso dos twins que não são casais, serão 2 por quarto.  

Coquetel privativo no hotel, na sala Veranda e salas ao lado.

 

Jantar de boas-vindas na Galleria Meravigli.

 

Entrega de gift durante o jantar do grupo - Moka Bialetti Italia personalizada com logo e caixa personalizada + cartão (não personalizado). – 01 por quarto, mas no caso dos twins, serão 2 por quarto.

 

Serviço de Bar no hotel após o jantar - funcionamento até as 01h30.

  

30 de Abril – MILÃO (Domingo)

Café da manhã no hotel, na sala Veranda.

Saída do hotel para tour panorâmico, passando por pontos como:

               . Milão Contemporânea (bairros Isola e City Life Milão).

               . Cemitério Monumental de Milão.

               . Piazza Cardona com monumento “agulha, linha e nó”.

               . Palazzo Reale e Teatro La Scala apenas da parte externa.

 

Descida no Castelo Sforzesco e passeio a pé, incluindo:

. Castelo Sforzesco Castle com visita do jardim do castelo (não será visitado museu do Castelo).

. Via Dante e Via Durini.              

. Galeria Vittorio Emanuele.

. Teatro La Scala (por fora).        

. Palazzo Reale (por fora).           

. Duomo (visita interna) – Ingressos incluídos:   

 

Almoço no restaurante A’Riccione em 2 andares privativos para o grupo do prédio The Brian & Barry Building.

              

Traslado de retorno para o hotel.

 

Saída para compras na loja da Emporio Armani que será aberta exclusivamente para o grupo e jantar privativo no restaurante Armani/Armani Bamboo.

 

Início do coquetel no Armani / Armani Bamboo, que estão localizados dentro do hotel Armani, ao lado da loja.

               . Piano (baby grand piano) e pianista durante o coquetel e jantar

 

Entrega de gift durante o jantar do grupo – Caixa de Chocolates Armani dolci com 9 prálines + cartão (não personalizado). – 01 por quarto, mas no caso dos twins que não são casais, serão 2 por quarto.

 

01 de Maio -  MILÃO  / LAGO DE COMO / MILÃO (Segunda)

Café da manhã no hotel, na sala Veranda.

Passeio no Lago de Como em barcos privativos.

Almoço na Villa Erba.

Entrega de gift  nos quartos enquanto o grupo estiver fora:

Para as mulheres: Lenços Carolina Fattorini de seda da região do Lago de Como.

Para os homens: Gravatas Carolina Fattorini de seda da região do Lago de Como.

 

 

02 de Maio - MILÃO (Terça)

Café da manhã no hotel, na sala Veranda.

 

Jantar de Gala Officine del Vollo – Comemoração da conquista da 17ª Edição do Clube Diamante!

 

Apresentação de Laura Pausini.

Duração 40 minutos – Performance Acústica (artista + 1 coro + 1 guitarra e 1 pianista)

 

Entrega de gift durante o jantar do grupo – TOP GIFT, somente os dealers recebem, total de 231.

Para os homens: Necessaire Emporio Armani “Beauty Jacquard logo eagle all over” + sacola Armani + tag.

 

Para as mulheres: Bolsa Empori Armani “Camera Case” + sacola Armani + tag.

Preto – 29 unidades

Azul Marinho – 29 unidades

Laranja – 20 unidades

Jeans – 20 unidades

Tijolo – 20 unidades                     

 

03 de Maio – MILÃO (Quarta)

Café da manhã no hotel, na sala Veranda.

Visita da região de vinhos de Franciacorta.

Visita à vinícola Bersi Serlini, privativa para o grupo.

Com apresentação da vinícola pelo proprietário e sommelier.

Durante a apresentação, os convidados poderão degustar de entradas disponíveis para se servirem, em formato informal e bebidas.

Almoço na vinícola.

 

Entrega de gift durante o passeio do grupo.

01 Garrafa de Bersi Serlini Francicorta Blancs de Blanks com rótulo personalizado com o nome dos convidados (apelidos)

 

 04 de Maio -  MILÃO / BRASIL  (Quinta)

Café da manhã no hotel, na sala Veranda.

Traslado para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil.



 

EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO - Quanto à viagem de premiação, a GMF ficou muito satisfeita com os resultados e acredita que as campanhas realizadas anualmente, que buscam estimular a excelência no atendimento nas áreas envolvidas, são uma excelente maneira de premiar o empenho e a forma como buscam ultrapassar barreiras/metas.

 

SUPERAÇÃO DE METAS - Foi detectado também um maior empenho e comprometimento por parte das áreas envolvidas após o reconhecimento com uma viagem deste nível. Esta ação motivacional não só estimula a excelência no atendimento, bem como promove constantes melhorias dos serviços prestados pela companhia.

 

SUSTENTABILIDADE: A preocupação com a ações sustentáveis e iniciativas ESG é uma das preocupações do grupo GM. A QUEENSBERRY VIAGENS, pertencente ao Grupo Befly, que está comprometido com um futuro com mais consciência e menos pegadas, adotando:

-Neutralização de carbono das atividades de prestação de serviço de viagens

-Sistema de Gestão Ambiental ISO 14001 – 2015;

-Certificação LEED Silver;

-Inventário de carbono – escopos 1, 2 e 3;

Comprometida com um futuro com mais inclusões e menos divisões, com diversas ações no âmbito:

-Saúde e bem-estar;

-Assinatura do Fórum das Empresas LGBTQIA+;

-Programa inclusão e equidade;

-Programa de voluntariado.

E uma gestão sensível às questões do mundo, com Código de Ética e Conduta, Compliance BeFly, LGPD e Políticas.