Alcançamos um recorde de publicação, conseguindo a aprovação do aplicativo nas lojas em menos de 1 dia. Carolina Medley, Investor Relations na Spectra Investments, ao final do SPMC 2023 contou como foi a experiência com a Yazo:
“A gente acabou de fazer um evento para 1.300 inscritos. Foi um evento super importante para a Spectra, que teve a participação de 40 empresas investidas no nosso portfólio. E a gente ficou super feliz e satisfeito com o processo com a Yazo e com o resultado final. Realmente foi fundamental a gente ter na palma da nossa mão, de forma muito fácil, formas para você fazer perguntas, interagir com o público, com os palestrantes. Então, fez o evento ainda mais completo”.
“O pessoal da Yazo nos socorreu, na verdade. Faltando uma semana e meia para o evento, a gente teve um problema com outro aplicativo que a gente contratou. E em 24 horas a equipe da Yazo conseguiu resolver nosso problema”, conta Jamie Keller Investor Relations Officer na Spectra Investments, “raramente a gente encontra uma equipe tão dedicada e que nos deu tanto conforto para garantir que a gente teria um aplicativo funcional em um evento de sucesso que efetivamente foi”.
E cada vez mais, estamos buscando aprimorar as nossas soluções e também trabalhando para preparar um time cada vez mais capacitado: além de promover treinamentos e workshops para todo o time, abrangendo desde a liderança, também procuramos automatizar processos para tornar a Yazo cada dia mais eficiente e ágil. Nesse sentido, desenvolvemos “um produto para o nosso produto”, uma CLI, que diminui significativamente o tempo de publicação do CMS ao automatizar o processo.
Conectar experiências sempre esteve ligado ao nosso propósito, assim também, transformar o setor dos eventos corporativos.