A Feira APAS Show acontece anualmente e comemora esse ano a sua 37ª edição. No ano de 2023 contou com mais de 800 expositores, 6 auditórios temáticos e mais de 130 mil visitantes.
A VipCommerce esteve presente pelo 2º ano consecutivo com um estande de 50m² no pavilhão branco, próximo a grandes marcas como BRF e Piracanjuba. O estande foi pensado para que os visitantes se sentissem confortáveis e bem recebidos em um ambiente agradável e acolhedor. Com 2 salas de reuniões, que contavam com apoio de tvs para apresentações das propostas, e mais 4 mesas pelo estande, os mais de 10 vendedores puderam atender aos parceiros e novos clientes. Como grande novidade da marca o Scan&Go, foi apresentado e pode ser testado pelos visitantes, o novo sistema permite que compras sejam feitas através do aplicativo da VipCommerce, onde o cliente precisa apenas escanear o código de barras do produto. O novo sistema pode ser testado no estande, contando com produtos em exposição onde o visitante testava e levava o produto
Com objetivo de aumentar a visibilidade do estande e da marca, foram usados painéis de led como principal forma de visibilidade, com um painel de led de 12m em 3 laterais e um painel de led de 6m virado para a principal rua da feira. O estande ainda contou com tvs para conteúdo e apoio nas apresentações e um toten de 32 polegadas para que os visitantes pudessem acessar ao site da VipCommerce.
O estande também contou com folders da empresa e suas soluções digitais. Nas mesas foram usados displays com informações e com o QrCode direcionando os visitantes ao site da VipCommerce. Além disso, foram entregues aos parceiros e novos clientes itens personalizados como: mochilas, moleskines, e doces típicos da cidade de origem da VipCommerce, Belo Horizonte. Aos clientes que fecharam contrato durante os 4 dias de férias receberam uma caixa com itens populares na região de Minas Gerais, como: doce de leite, goiabada e cachaça. Para comodidade dos clientes, durante a permanência no estande foi oferecido e servido, lanches individuais, salgadinhos, amendoins, e bebidas como: água, energético, café, cerveja e whisky.
A VipCommerce ainda marcou presença no auditório E-commerce com o Painel Gestão de Mix no E-commerce onde Patricia Quintiliano, responsável pelo marketing da VipCommerce, palestrou sobre o assunto e falou sobre as soluções apresentadas no estande da marca.
Nosso principal desafio era ter um espaço dedicado aos clientes e propects para conseguirmos deixá-los confortáveis para um bate papo e fechamento de contratos, mas nosso espaço físico era bem pequeno, portanto construímos 2 salas de reunião e deixamos o restante do estande aberto, para também atendermos o público que tivesse interesse em conhecer nossos produtos.