A nossa entrega para a Vivo no WSL superou expectativas. O espaço criado para a Vivo foi o mais concorrido entre as ativações, onde o público aguardava ansiosamente para aproveitar cada um dos ambientes, fosse para se desafiar na piscina de ondas, descansar no espaço lounge, recarregar o celular em nossos totens ou tirar foto em nossos vários espaços instagramáveis.
Vale ressaltar que nossa piscina de ondas contou com mais de 1.400 participantes ao longo de 10 dias e uma operação que funcionou 78 horas no total.
Salientamos também que o evento ocorreu de forma segura, sem acidentes, uma vez que seguimos todos os protocolos de segurança requeridos para uma ativação desse porte.
Conseguimos com sucesso marcar a presença da Vivo durante o evento, com todos os promotores e instrutores com uniforme da Vivo, além de itens que agregaram ao look da marca, como chapéu, óculos, shoulder bag, corta-vento e havaianas personalizadas, sendo a única equipe com uniforme completo em todo o evento.
Impactamos diretamente 3.000 pessoas que receberam nossos brindes, chaveiros em formato de prancha de surf e 100 cangas, dando um toque da Vivo nas lembranças de quem passou pelo nosso espaço.
E o alcance da nossa entrega foi além de Saquarema! Com os posts dos atletas que compartilharam a sua participação em nosso espaço, impactamos milhares de pessoas através das redes sociais. O próprio Ítalo Ferreira compartilhou sua experiência na nossa disputada piscina de ondas.
Além disso, Vivo tem procurado trazer ações em seus eventos que consolidem seus valores de sustentabilidade: após a desmontagem do espaço, grande parte do material utilizado em sua construção, foi doado para pessoas da comunidade de Saquarema, que precisavam desse material para reformas em suas propriedades. Além disso, uma das moradoras da praia, com as dicas que fornecemos, irá iniciar um projeto de sustentabilidade na entrada da praia de Itaúna, com madeiras e lixeiras de coleta seletivas que estavam presentes no evento.
A presença da Vivo como patrocinadora no evento foi muito elogiada, inclusive pela prefeita da cidade, Sra Manoela Peres, que inclusive visitou o estande e gostou muito de toda a estrutura e parabenizou nossa equipe pela ativação e por nosso compromisso com a sustentabilidade e ações pró-meio ambiente.
O evento da Vivo na Liga Mundial de Surfe não foi apenas uma estreia memorável, mas um triunfo que ecoou a paixão da Vivo pelo esporte e seu compromisso em criar momentos que duram. Nossas estratégias e soluções deram vida a essa visão, construindo uma ponte emocional entre a Vivo e o público, transformando espectadores em participantes apaixonados.