Construir um estande que demonstre que o Itaú está no meio de todas as soluções em tecnologia e produtos bancários que supram as necessidades do mercado para toda a cadeia de automação comercial e meios de pagamento.
O meio mais eficaz de fazer isso, foi desenhando um estande onde o cliente podia realizar a jornada, simulando os pontos de contato com os principais produtos do banco, até chegar na solução principal que é representada pela CONEXÃO REDE.
O cliente passava pelas 3 ativações, cada um representando um produto do Banco e da Rede, com totens interativos e divertidos, para passar o conteúdo de maneira bem "fun".
Nesse circuito da jornada do cliente, o produto ADQUIRÊNCIA, captava os leads com dados do cliente, e a combinação dos features em formato de JOGO DA MEMÓRIA, levava o cliente ao próxima nível para poder participar da ativação proncipal.
Na sequência, ele estava apto a participar de uma mesa interativa do BANKING com produtos do Itaú e Itaú BBA, que falava de todas as opções que o banco oferece para o segmento, com o jogo LIGUE OS PONTOS, que levavam o cliente a conhecer os produtos e seus diferenciais.
Ao terminar essa etapa, os clientes seguiam para a ativação para AUTOMAÇÃO COMERCIAL, com um jogo interativo, onde tinham botões com uma breve explicação dos features das soluçóes do Itaú para o mercado, representado por um JACK POT, onde a combinação dos features levava o cliente para a principal ativação.
Assim o conceito do estande foi criar um elemento imersivo, em formato de túnel, onde o cliente podia interagir em uma projeção com recurso touchscreen, projetado em uma parede de 5 metros, com a timeline da jornada do cliente.
Foram utilizados sensores capacitivos, que reconheciam o toque do usário do outro lado da parde, surpreendendo a todos com essa tecnologia inovadora e surprendente.
Essa ativação, estava plotada em um túnel de led, super moderno, passando o conceito de tecnologia e inovação que o cliente queria passar para o mercado.