Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: Bett Brasil 2023 - International School

Stand International School

Candidato: International School
Cliente: International School
Segmento: Cliente Final
Categoria: Projetos de Estandes e Ambientes Cenográficos de Grande Porte | Clientes

STAND INTERNATIONAL SCHOOL - BETT BRASIL 2023

A Bett Brasil é o maior evento de Educação e tecnologia da América Latina, que reúne anualmente mais de 200 empresas e mais de 20 000 participantes da área educacional que se encontram para buscar novidades, discutir temas relevantes do cenário da Educação brasileira e mundial, o futuro da Educação e o papel que a tecnologia e a inovação exercem na formação dos alunos.

Nome da Feira: BETT Brasil
Metragem: 266m²
Local de realização: Transamérica Expo Center
Data: 09 a 12 de maio de 2023

O estande da International School na Bett Brasil, teve como inspiração a nova campanha institucional, com tema: I CAN PROVE IT, o estande trouxe as principais novidades da empresa para o ciclo 23/24. 

O lançamento da ISA VOX (International School Assistant), solução de tecnologia pra sala de aula, ganhou destaque na no segundo dia da feira, com um coquetel especial para 200 pessoas, além de inúmeras palestras e novidades. 

Outras atividades interativas trouxeram muita inovação para o stand, como o cão robô: Six-X, utilizado para atrair público, mas também para conectar com o Programa LearnMakers, que utiliza tecnologia, robótica e muita criatividade. Experiências interativas do conteúdo estudado em sala, como materiais com realidade aumentada e games com uso de lógica de programação em inglês. O quizz da ISA (International School Assistant) também trouxe o que há de mais inovador para sala de aula, pois a inteligência artifical após o encerramento das perguntas envia um relatório da trajetória do aluno diretamenteo ao professor.

Além disso, ao longo dos quatro dias de feira, tivemos a presença de vários palestrantes renomados, como: Eduardo Shinyashiki, Luis Felipe Pondé, Adriana Ramos e Jeff Michaelis, conversando sobre o futuro da educação, inteligência emocional e parcerias.

Promessas feitas não transformam vidas, promessas cumpidas sim! 

Vídeo

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Para a Bett Brasil 2023, o desafio proposto era apresentar as soluções para o novo ciclo, num ambiente clean, amplo e aberto, com espaço para copa e apoio de buffet, depósito de materiais e brindes, salas de reuniões, espaço para palestras, mesas para relacionamento e espaços interativos, além de brindes e ações diversas.



Diferente dos anos anteriores, em que a proposta era dividir o stand por segmentos (Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais e Ensino Médio), para 2023, a proposta era que tudo estivesse integrado, e que o ambiente fosse amplo, com espaço para reuniões de negócios, palestras e exposição dos materiais, sem perder a identidade da International School. 



A nova campanha "I can prove it" deu o tom da comunicação visual e das atividades que deveríamos propor para os 4 dias de feira. 



Também era imprescindível haver um espaço para palestras e apresentações, e ativdades e ações que ilustrassem bem a essência de cuidado e inovação que a International School oferece a seus parceiros. 

 

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Para atender a solicitação de termos um stand clean e amplo, optamos por uma testeira 100% aérea, erguida e sustentada por cabos de aço, com toda a fiação por baixo do piso, trazendo assim a amplitude desejada para o estande. 



Quanto ao ambiente de negociação, optamos por duas salas de reunião, com mesas, cadeiras, armário baixo e televisor, para fechamento de negócios e assinatura de contratos, as salas foram construídas em vidro, onde era possível ver as reuniões e negócios acontecendo em tempo real! Nos vidros das salas, optamos por colocar adesivos com os números de aprovação dos alunos que utilização International School.



Para o ambiente de palestras, optamos por uma parede toda em led, na medida de 5m x 4m, totalmente aberto, com 40 puffs nas cores da campanha. 



A exposição dos produtos foi feita dentro e fora do stand em expositores fechados com vidro e iluminados, mostrando assim todos os itens que compõem os materiais da International School.



Um depósito ao fundo, serviu de apoio para guardar todos os materiais que seriam utilizados na feira, tais como: sacolas, brindes, livros, produtos, etc. E a copa, feita para ser apoio da empresa de buffet, que nos atendeu com petit fours, salgadinhos, bebidas não alcoólicas, e serviço de barista. 



Para o atendimento e relacionamento, montamos 12 mesas baixas com 4 cadeiras, criando assim um ambiente agradável e propício para novos negócios. 



Quanto as ativações, tivemos: grua de brindes com puppets, mascotes Linda e Michael, cão robô Six-X, massagistas, doces gourmets (mini cupcake, brigadeiro no tacho, bolo no tacho e mini churros). Além disso, as interações com os nossos materiais foram as seguintes: 



- Piscina de bolinhas com lego;

- Totem de realidade aumentada;

- ISA Vox;

- Quizz ISA;

- Games interativos;



O stand também contou com uma "lojinha" para divulgação dos brindes oferecidos pela International School com parceiros. 

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Na Bett Brasil nosso maios resultado sem dúvida é o reforço de marca e o relacionamento com parceiros e prospects! 



A entrega de montagem e desmontagem foram realizadas dentro do cronograma e sem atrasos.



Foram mais de 1.000 interações nas atividades propostas e mais de 200 massagens realizadas!



A estratégia adotada para entrega de brindes foi a participação em pelo menos uma das atividades do stand, como piscina de bolinhas, realidade aumentada, game interativo, quizz ISA. Ao total, foram entregues 5 mil sacolas com bloco e caneta. 



A sacola laranja da International School, já é marca registrada no evento há mais de 3 edições, fazendo muito sucesso durante a feira, sendo objeto de desejo de todos os participantes.



No coquetel de lançamento da ISA Vox, tivemos mais de 200 participantes. Foram distribuídos mais de 1.000 cafés. Além disso, International School ofereceu  almoço e jantar para aproximadamente 300 pessoas no restaurante Chalezinho nos dias 09, 10 e 11 de maio.



Coletamos mais de mil leads e coroamos o evento com a assinatura de 06 contratos. 

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