Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: Jogo Lendário

Jogo Lendário

Candidato: Eventesse
Cliente: PG Produções do Futuro
Segmento: Eventos
Categoria: Projeto Futuro de Evento Artístico, Esportivo e VUCA

PG PRODUÇÕES - Fundada e liderada pelo renomado Pedro Miranda, reconhecido no mercado como sócio em diversos eventos de impacto, a PG Produções atua há mais de uma década com a realização de eventos icônicos como a Todayland, festa de música eletrônica que celebra uma década de sucesso e o Mundo Psicodélico Festival, um dos maiores festivais de música e arte da América Latina, com três palcos e um público de 20 mil pessoas.

Como idealizadora, promotora e realizadora do evento Jogo Lendário/MunDAO a PG Produções promoverá a fusão da melhor experiência ao vivo com a tecnologia, alavancando também a NFTicket, uma empresa de tecnologia blockchain especializada em NFTs para eventos onde Pedro também atua como líder, sempre de acordo com seu lema "Vamo Grande", compromisso com a grandeza e excelência em todos os detalhes.

EVENTESSE - Somos uma agência de Live Marketing que se destaca pela criatividade disruptiva, inclusão de tecnologia de ponta a ponta nos projetos, gestão de processos orientada para realizar entregas com grande qualidade com geração de saving.
PÚBLICO IMPACTADO +6,75MM de convidados/ shoppers
AÇÕES REALIZADAS +1,5MIL público externo e endomarketing
NPS 93 /100 pontos nos últimos 12 meses
NEUTRALIZAÇÃO DE CARBONO +40MM até junho de 2022 com certificação
ECONOMIA GERADA 14,7% sobre o valor base das negociações

JOGO LENDÁRIO - Com idealização, promoção e realização da PG Produções com criação e produção da EVENTESSE, o evento Jogo Lendário busca homenagear os irmãos ALECGOL e RICHARLYSSON, lendas do futebol brasileiro, este evento promete unir história, inovação e solidariedade em 17 de dezembro, no Estádio do Canindé.

A partida de despedida e o subsequente evento proporcionarão uma experiência única e memorável para 15 mil espectadores. ALECGOL marcou 309 gols, conquistando 10 títulos, e RICHARLYSSON, com 114 gols e 11 títulos, serão celebrados por amigos jogadores e sua torcida nessa despedida dos gramados.

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Um evento memorável que celebre as conquistas dos jogadores, encante os fãs com uma experiência de alta qualidade e deixe um impacto positivo significativo nas instituições de caridade beneficiadas.



Integração de Eventos: Coordenar perfeitamente o jogo e o evento subsequente no mesmo dia, garantindo transições suaves entre as atividades, maximizando a experiência dos espectadores.

Ffluxos seguros de entrada, saída e movimento dentro dos locais, considerando a capacidade máxima do jogo (20 mil) e do evento (15 mil).

Produção Artística: Organizar performances de artistas renomados para o evento pós-jogo, assegurando que os shows contribuam para a atmosfera festiva e de celebração.

Inovação Tecnológica: Implementar a venda de ingressos como NFT, com tecnologia única, e criar uma presença digital inédita para o evento, usando avatares 3D dos atletas, realidade aumentada, animações e VFX para criar interações surpreendentes e mídia viral.

Logística de Doação: Criar um processo eficiente para armazenar, transportar e distribuir as doações de alimentos para instituições de caridade, visando alcançar a meta de mais de 15 toneladas de alimentos doados.

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A inovação será elevada ao máximo com a venda de ingressos em formato NFT, com tecnologia pioneira que não altera a experiência do usuário atual.



Jogadores Previstos para a partida: Alecgol, Rycharlysson, Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Deco, Diego Souza,Indio, Elano, Falcão



Avatares 3D dos jogadores e inserções de realidade aumentada proporcionarão uma conexão única entre os fãs e os ídolos, criados por Yury Zababury, principal artista 3D do Brasil e se tornarão NFT colecionáveis.



Nossa equipe artística está preparada para trazer shows de artistas renomados, enriquecendo a experiência após o jogo. Essas performances cuidadosamente selecionadas aumentarão a atmosfera festiva e a celebração, proporcionando momentos memoráveis para os presentes.



Artistas previsos para o show: Péricles, Felipe Araújo, Mumuzinho, Ricardo e João Fernando



Armazenamento, transporte e distribuição serão executados com precisão, garantindo a meta de mais de 15 toneladas de alimentos doados para instituições de caridade. Cada ingresso válido com a doação de 1 kg de alimento contribuirá para essa causa nobre.

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O "Jogo Lendário" se tornará um marco icônico, fundindo o esporte, a tecnologia e a solidariedade. Estamos prontos para criar memórias inesquecíveis



Ampla Cobertura Midiática: A transmissão ao vivo na SporTV e no Cazé TV, ambos com milhões de espectadores, levará a empolgação do evento a lares em todo o país. A assessoria de imprensa será eficiente em divulgar matérias abrangentes sobre o jogo nos principais canais, ampliando ainda mais a cobertura.



Alcance Estratégico do Público-Alvo: Por meio de tráfego pago e vídeos de divulgação, alcançaremos mais de 100 milhões de impressões, direcionando com precisão a mensagem para o público-alvo e despertando um interesse marcante.



Participação Massiva: O estádio do Canindé abrigará uma multidão de 20 mil pessoas, repletas de emoção e entusiasmo. O evento subsequente, com 15 mil participantes, criará uma atmosfera de celebração e camaradagem.



Engajamento Nas Redes Sociais: A postagem nos perfis dos jogadores atingirá uma audiência de mais de 200 milhões de seguidores, estabelecendo uma conexão direta e empolgante com os fãs, gerando discussões vibrantes e disseminando a emoção do evento.

Durante o evento, prevemos que a mídia espontânea gerará mais de 10 mil stories, compartilhando cada momento épico e transmitindo a energia contagiante do ambiente para o mundo digital.