Sendo a primeira edição da versão paulista de um dos maiores eventos de gastronomia do Rio de Janeiro, o SP Gastronomia contou com um patrocinador extremamente estratégico a ENO.
A marca tinha, como objetivo, gerar awareness, conectando clientes e fãs da gastronomia, tangibilizando todas as vantagens do produto.
O evento ocorreu no Parque Villa-Lobos e, durante os 4 dias, a marca ofereceu um lounge aconchegante e confortável para que o público pudesse relaxar e aproveitar o evento da melhor forma possível, com uma experiência incrível e positiva.
O lounge era aberto ao público, em um container de dois andares, oferecendo mesas, cadeiras, puffs, balcões para que todos pudessem dar um break de todas as delícias do evento, além de carregadores portáteis, para que todos pudessem atualizar suas redes e, durante todo o evento, sem se preocupar com as baterias do celular.
A ação digital tinha como foco divulgar o lounge ENO no evento, para que o público já soubesse da existência do espaço antes mesmo de chegar no SP Gastronomia, gerando curiosidade e vontade de conhecer, tanto a estrutura, quanto os influencers convidados.