O evento de lançamento da tecnologia Plinazolin teve como objetivo apresentar essa inovação revolucionária da Syngenta para a imprensa, influenciadores digitais do agro e autoridades, visando promover os benefícios e vantagens do produto e gerar mídia espontânea.
Como estratégia, o evento foi usado para promover inovação nas diferentes experiências junto ao cliente e utilizar inteligência de dados para garantir a evolução na qualidade e na comunicação. O destaque do evento foram as ativações que remetiam ao conceito “360-inspired by you”, incluindo cenários instagramáveis e ativação de câmera 360.
Além disso, para o evento também foi considerada a logística de imprensa e influenciadores, acomodação, equipamentos audiovisuais, produção de sala e cenografia, captação de foto e vídeo, internet, equipe, seguros, valet e, inclusive, um 'mimo' de agradecimento.
O projeto foi dividido em pré-evento, com envio de press kit para influenciadores, e o evento principal, que incluiu experiências de campo para os agricultores, engajamento do público interno, publicidade e conteúdo relevante, endosso de pesquisadores e consultorias técnicas, e a garantia de excelência na execução dos projetos.
A performance de Plinazolin, que oferece controle excepcional em pragas, flexibilidade no controle de um amplo espectro de pragas e enfrentamento da resistência, e inovação em condições climáticas, estágio das culturas e pressão de pragas, foi o foco do evento, garantiu, com maestria, o entendimento técnico do produto recém-lançado no mercado.
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