Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: Seal Summit 2023

Seal Summit 2023 - O Encontro dos Maiores Líderes do Varejo e Indústria

Candidato: Seal
Cliente: SEAL Sistemas
Segmento: Cliente Final
Categoria: Eventos Técnicos-Científicos | Clientes

TROFÉU BUSINESS EVENTOS & SERVIÇOS
Eventos Técnicos-Científicos | Clientes

O Seal Summit 2023 é um evento privado, da empresa Seal Sistemas e foi um evento verdadeiramente excepcional! Durante o dia 12/04 (quarta-feira), líderes visionários, especialistas em tecnologia e empresários inovadores se reuniram em um ambiente animado para compartilhar ideias e explorar o futuro da tecnologia.

Desde as apresentações principais até as sessões interativas e as demonstrações práticas, a feira ofereceu aos participantes uma variedade inigualável de oportunidades para se conectar e aprender. Os principais especialistas do setor compartilharam suas experiências e conhecimentos em palestras esclarecedoras, enquanto as sessões interativas permitiram que os participantes se envolvessem ativamente em discussões produtivas sobre os desafios mais prementes da indústria.

O evento ocorreu no Teatro B32, em São Paulo, que contou com palestras de grandes nomes como: Wagner Bernardes, CEO da Seal, Marcelo Lopes, Diretor Executivo do Carrefour Brasil, Ageu Pedro Junior, Diretor Tech da Leroy Merlin, Joaquim Garcia, VP de TI das Farmacias Pague Menos, entre outros. 

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O principal desafio deste evento foi criar uma sinergia entre palestras, feira de exposição de patrocinadores e exposição do espaço Seal. Toda a 

Gostariamos que todos os clientes pudessem ter a experiência nos três ambientes, durante todo o dia, mantendo a motivação e o engajamento com o conteúdo. 

Por se tratar de uma empreas que fornece soluções de tecnologia de alta complexidade, a montagem em 8 horas também foi desafiadora: idade   à estrutura do espaço, juntamente com montagem das soluções de tecnologia e testes foram necessárias. 

Como este 'é um evento 100% privado, a qualidadie do p'úblico tamb'ém era um ponto crucial: apenas C Level deveria compor a audiência.

Reunimos grandes empresas de setores distintos (varejo, manufatura, logistica e educação), em uma plenária com pitchs curtos e objetivos (20 minutos para cada palestra) . Escolhemos um espaço tecnológico, moderno e que respeita as normas de ESG. Localizado no coração da Av. Faria Lima, o Teatro B32 atendeu a nossa proposta. 

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Desafio: Envolvimento dos Participantes: Manter os executivos engajados e interativos durante todo o evento.

Solução: Integramos tecnologias interativas com enquetes ao vivo através de QR Code disponível na tela de led e também através do Robô Temi - que circulou durante todo o evento. 



Desafio: Networking Eficaz: Garantir que os participantes tenham oportunidades significativas de networking.

Solução: Organizamos sessões de networking estruturadas durante todo. oevento, bem como rodadas. denegócios que facilitaram as interações.



Desafio: Abordagem Setorial Diferenciada: Cada setor tem suas próprias necessidades e desafios.

Solução: Designamos palestrantes e sessões específicas para cada setor, garantindo que o conteúdo tenha sido relevante para todos.



Desafio: Avaliação do Sucesso: Como medir o sucesso do evento?

Solução: Estabelecemos métricas claras e colhemos feedback dos participantes através de uma pesquisa ao final do evento.



Desafio: Apresentar o portfólio completo da Seal

Solução: Criamos o Espaço Seal onde, aproveitando o aniversário de 35 anos da emprsa, expusemos em stands separados cada uma das soluções. 

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Networking e Relacionamentos: Tivemos a oportunidade de estabelecer e fortalecer relacionamentos com executivos de alto nível e líderes dos segmentos propostos no briefing. Mais de 300 novas conexões feitas, com qualidade de interações e o potencial de colaborações futuras foram indicadores importantes.



Troca de Conhecimento: O evento proporcionou um ambiente onde os executivos puderam compartilhar conhecimentos, melhores práticas e insights sobre os desafios e tendências em seus respectivos setores. 



Parcerias e Oportunidades de Negócios: O evento levou oportunidades de negócios entre os setores representados. Fechamos mais de 200 contratos e 10 novas parcerias estratégicas que surgiram como resultado direto do evento.



Aprendizado e Crescimento Profissional: Os participantes sairam do evento com novos insights, aprendizados e perspectivas. 



Feedback dos Participantes: A coleta de feedback dos participantes foi essencial para medir a satisfação geral e entender o que funcionou bem e o que pode ser melhorado no futuro.



Visibilidade e Reconhecimento da Marca: O evento também contribuiu para a visibilidade e reconhecimento das marcas envolvidas, tanto do ponto de vista da Seal que o organizou quanto das empresas participantes.



Mídia e Cobertura: O evento atraiu a atenção da mídia, com mais de 10 canais de varejo e manufatura presentes. Além de muitos compartilhamentos das redes sociais. 



Retorno Financeiro: o retorno financeiro justificou o investimento do evento. 

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