Com execução impecável, desde aéreo até a superação dos desafios logísticos, entregamos um evento de qualidade que trouxe uma nova tendência ao mercado agro, com uma convenção que se tornou um grande marco.
Trouxemos a mensagem de que o jeito ADAMA de ser é totalmente diferente em seu universo. Os colaboradores da ADAMA estão desde 2022 na garra, com muita força, muito foco e determinação na busca de um crescimento exponencial. Mas este pensamento, comportamento e atitude os levou mais longe que o esperado, ultrapassando as fronteiras de suas metas e possibilitando conquistas ainda maiores.
Baseados nisso, construímos um tema que explora o teor internacional da convenção, criando uma metáfora atrelada ao destino e aos objetivos e mensagens a serem transmitidos aos participantes, de forma a incentivá-los a irem muito mais além.
O destino, Dubai, se mostrou uma grande oportunidade durante o processo de integração da mensagem, porque sua cultura de grandeza, com edifícios icônicos e arranha-céus incríveis, e seu reconhecimento pelas riquezas se casaram de maneira orgânica com o tema.
Conseguimos encaixar na agenda atrações e atividades únicas da região que agregaram as experiências e ajudaram a manter o interesse dos convidados. Houve desde apresentações de grupos folclóricos de dança árabe, até um passeio em veículo 4x4 para passeio no deserto e jantar de despedida em iate privativo, abrangendo toda a orla da cidade.
Tomamos o cuidado de abraçar todas as causas da cliente, amarrando tanto o encadeamento da continuidade do ano anterior, como as mensagens a serem transmitidas de forma motivacional, tudo isso amarrado ao destino.
Segue agora o Manifesto desenvolvido para ditar o tom do evento e de todas as comunicações:
“Fomos na Garra, com muito foco, força e determinação, e com esse ímpeto, muito bem-sucedidos é verdade. Mas agora chegou a hora de superar todos os limites e buscarmos o que parece intangível.
Temos nosso próprio jeito de ser, somos determinados e destemidos para estar um passo à frente e ir muito além do que se espera, buscando o que parece impossível.
Desta vez vamos ainda mais longe, vamos ultrapassar fronteiras e romper qualquer obstáculo, encarando de frente os desafios para um crescimento fora do comum, afinal, esse é o nosso jeito de ser.
Ultrapassar fronteiras nem sempre é uma linha retilínea onde podemos avistar com facilidade seu término, às vezes é preciso ser volátil e sair fora da curva pra buscar o que parece inalcançável, mesmo que pareça impossível.
Somente com o nosso jeito de ser faremos com que o que parece inalcançável, seja apenas uma fronteira a ser atravessada, tornando esse crescimento transcendente tangível.”
No aspecto de comunicação visual, a equipe de criação da agência encontrou a solução no próprio ícone da ADAMA, transformado as linhas retas em uma curva exponencial e traduzindo o destino através de um estilo de escrita árabe.