O projeto concebido para o cliente Abraforte teve como objetivo realizar uma viagem com um forte propósito educativo, altamente relacionado ao desenvolvimento e interesses do setor de atuação dos participantes: a agricultura. A Incentivare Brasil Viagens & Turismo destaca-se como pioneira nesse nicho de mercado, especializando-se na criação de viagens de incentivo com um propósito, proporcionando aos visitantes uma curadoria de experiências que inclui visitas a centros de excelência e referências no mercado desejado.
Dentro deste contexto, decidimos organizar uma viagem a Israel, uma vez que o país desempenha um papel fundamental no ecossistema de inovação em tecnologia, especialmente na área agrícola, com as "agritechs". Israel é líder global em inovação agrícola devido à sua localização geográfica e clima árido, que resultam em escassez de recursos naturais, como água. Isto impulsionou o desenvolvimento de tecnologias e práticas agrícolas que otimizam o uso de recursos limitados. Grandes investimentos foram feitos em pesquisa, inovação e educação agrícola, com destaque para Tel Aviv.Para enriquecer ainda mais a experiência, contratamos um especialista em inovações no setor agrícola para acompanhar o grupo, realizar a curadoria de lociais visitados e compartilhar o seu conhecimento. O roteiro também incluiu jornadas em Jaffa e Jerusalém. Para criar expectativas elevadas entre os participantes em relação às experiências planejadas, realizamos uma transmissão ao vivo alguns dias antes do embarque. Nesta live, apresentamos todos os detalhes do roteiro, com ênfase nas visitas às "Agritechs", aumentando o envolvimento dos participantes.O jantar de boas-vindas aconteceu em Tel Aviv, onde a gastronomia oferece sabores influenciados por países do norte africano etc..Nos dois primeitos dias, o roteiro percorreu um itinerario historico e cultural em Jerusalem e Jaffa.
A partir do terceiro dia da viagem, as visitas aos ecossistemas de inovação começaram, com uma experiência exclusiva e uma curadoria participativa no ambiente futurista do Israel Peres Center. Os executivos ficaram impressionados com as inovações disruptivas e incrementais da atualidade, analisadas pelo curador. No mesmo dia, os participantes tiveram a oportunidade de fortalecer suas redes de contatos, interagindo com os grupos de pesquisa e tecnologia das "agritechs". Na fortaleza de Akko os convidados foram supreendidos com ativações de marca.
Vídeo