Para a Costa Brava foi um superdesafio desenvolver e apresentar em 45 dias um projeto completo, online e presencial, acompanhado de design/3D para aprovação da 3M. Com sofisticação, detalhes e aprimoramento da plataforma e uma equipe robusta, que envolveu palestrantes nacionais e internacionais.
Por ser online e presencial, havia um período dentro do estúdio, com transmissão para outras cinco unidades, onde tínhamos equipes da Costa Brava e Focal Point da 3M. Dessa forma, teríamos a primeira parte de conteúdo com todos juntos, e depois polos de discussões nas localidades.
Por uma plataforma integrada pelo Inteegra, realizamos transmissão simultânea em espanhol e inglês e ensaio com todos os envolvidos (equipe médica, gestores e colaboradores da 3M), com cenário virtual, palco 3D, comunicação com link e acesso por e-mail, WhatsApp, vinhetas e outros.
A agência entregou experiência com a plataforma, desenvolveu peças de comunicação, como e-mail convite, save the date, entre outras, além de: realização de um vídeo convite, link de acesso, preparação dos palestrantes, ensaios, fotos, alinhamento de comunicação, carta de boas-vindas aos participantes com instruções, pesquisa de satisfação, certificado, vinhetas, vídeo de abertura, músicas, interatividade e muito mais.
O evento contou com Realidade Aumentada, um quiz era lançado e as pessoas respondiam.
A Costa Brava apresentou a mestre de cerimônia Adalgisa Pires (artista, radialista, jornalista) de altíssima qualidade, com experiência em espanhol, inglês e português, que abrilhantou ainda mais o evento. O espanhol era a língua oficial, com design da plataforma, desenvolvimento de KV (seguindo os padrões e regras da 3M), operação digital conforme as normas, traduções simultâneas, trabalho nos idiomas nas peças de comunicação.