Desde 2013, a People atua no mercado de Live Marketing com cases impactantes que atingem os objetivos dos clientes e vão além: geram experiências diferenciadas para todos os públicos, com efeitos residuais que são característicos de uma empresa que investe em criatividade conectada às vertentes mundiais.
Com projetos de grande visibilidade no mercado, o portfólio da People é diversificado e engloba cases de sucesso de vários portes, tais como: Mercado Livre Experience, o maior evento de e-commerce da América Latina e um dos maiores do mundo, realizado pela People em 2016, 2017, 2018, 2021 e 2022; Workshop de Gerentes e POBJ Bradesco, edições 2016 e 2017 - o maior evento corporativo da América Latina, além de iniciativas sociais e projetos disruptivos, como Estação Hack e Boost Your Business, do Facebook, realizados pela agência em 2017 e 2018; abertura da loja da marca dos carros de luxo mais cobiçados do planeta - McLaren 2018, além de outros projetos relevantes para marcas nacionais e internacionais, tais como LongPing High-Tech, Banco ABC, Bayer, Jornal Valor, Audi, Honda, Pirelli, Bridgestone, entre outras.
PEOPLE LIVE EXPERIENCE
R. Pio XI, 2271 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP
O cliente: FTD Educação
A história da FTD Educação começa em 1902, com os Irmãos Maristas que já dirigiam colégios no Brasil. Para manter uma Educação de qualidade, foram desenvolvidos conteúdos didáticos que deram origem a primeira Coleção de Livros Didáticos FTD.
O nome FTD Educação é uma homenagem a Frère Théophane Durand, que foi superior geral da Congregação Marista entre 1883 e 1907. Com mais de 120 anos de trabalho, a FTD Educação entende que sua atuação ultrapassa a produção de livros e enxerga o ato de educar como algo que inspira descoberta, escolha, liberdade e cidadania.
FICHA TÉCNICA
Título: 10º Encontro Integra Confessionais
Tema: Performance na gestão e excelência nos resultados
Data: 21 a 24 de maio de 2023
Número de participantes: 200 pessoas. Padres e irmãs tomadores de decisões desempenhando um papel fundamental como mantenedores das escolas católicas, alinhando estratégias educacionais.180 pessoas (70% feminino, dos 40 aos 70 anos) + 20 da equipe.
Conceito: Vender a FTD como a melhor solução, tanto como editora, quanto como plataforma de ensino.
Profissionais envolvidos direta e indiretamente: 80 pessoas
Tempo de Planejamento: 02 Meses