Desafio: Democratizar o acesso a todos os perfis de clientes a nossas soluções de impressão digital, independente do porte do cliente, seja ele um estilista, uma confecção, um logista, ou mesmo, uma pessoa fisica em busca de customização de peças, especialmente jeans.
Contexto A Epson já se consolidou como principal player do segmento de impressão digital para a industrial têxtil e visando expandir ainda mais a atuação no segmento a Epson desenvolveu em parceria com a Denim City e DSI, o espaço Estamparia Criativa
Objetivo: O Objetivo deste espaço presente na Denim City (Brás – SP), é expor nossas soluções de impressão em peças, tanto para pequenas coleções de estilistas, clientes e consumidores, como também, servir como showroom para que confecções e potenciais clientes, visualizem o potencial de nossos produtos e possam testa-los antes de adquiri-los para suas linhas produtivas,
Público Alvo:
Estilistas
Comerciantes em busca de personalização de suas peças, em especial Jeans
Confecções em busca de diferenciais e aumento de valor agregado de seus produtos
Apresentação:
O espaço Estamparia criativa, é um movimento inovador para a Epson e para todo o setor, sendo o primeiro espaço da Epson visando uma operação continua de produção, isto é, não se trata apenas de um demonstrador de tecnologia, mas sim, um espaço onde todos são convidados a conhecem a solução e usarem os produtos com pagamento por peça produzida,
Seja um pequeno cliente, muitas vezes pessoa física buscando personalizar uma jaqueta, uma calça, ou uma peça de uso pessoal, até mesmo uma grande confecção ou estilista em busca de personalização de 1000 peças, todos são atendidos na Estamparia Criativa, com valores acessíveis e suporte a toda etapa de desenvolvimento, seja na escolha e configuração da arte a ser impressa, até na impressão e finalização, tudo é feito lá, a depender do volume de produção, o cliente pode sair com a sua peça no mesmo dia.
Evento de lançamento:
Em conjunto com a Denim City e a DSI, participamos convidando influenciadores digitais, estilistas, potenciais clientes e jornalistas para visitarem o espaço de mais de 40m2
Data: O evento ocorreu entre 16 a 18 de junho, a operação do espaço é contínua e o acesso a visitação é livre.