Somos a Hype.
Existimos por acreditar que as marcas precisam ser vividas. E a única maneira de conectar marcas e pessoas é promovendo experiências memoráveis, que celebram esses valores e dão às pessoas a oportunidade de contar suas próprias histórias. Nossa gente compartilha uma visão de mundo em que a coragem para criar vem na mesma medida da responsabilidade para realizar. Lado a lado, sem limites. É assim com nossa gente, nossos parceiros e, especialmente, nossos clientes.
Renault do Brasil
A Renault do Brasil é uma presença proeminente e influente na indústria automobilística do país. Com uma história sólida e uma reputação global de excelência, a Renault tem se destacado por sua inovação, design arrojado e compromisso com a qualidade.
Ao longo dos anos, a Renault do Brasil conquistou um lugar especial no coração dos brasileiros, oferecendo uma gama diversificada de veículos que atendem às necessidades e preferências variadas dos consumidores. =
Guiada por uma visão de transformar a experiência de dirigir, a Renault do Brasil investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para trazer inovações tecnológicas aos seus veículos. Além disso, a empresa se destaca por seu compromisso com a sustentabilidade, buscando constantemente reduzir seu impacto ambiental ao longo de toda a cadeia de produção.
O evento
No evento Renault E-Tech Days, a Hype inrtermediou um acordo de patrocínio de cinco anos entre a Renault e o Parque do Ibirapuera. A Renault revigorou as lendárias quadras de saibro do parque, antes subutilizadas, através de um patrocínio global de tênis inspirado em Roland-Garros. Nossa atuação foi fundamental ao conceber uma abordagem criativa para inaugurar as quadras, destacando não apenas o benefício para o público do parque, mas também reforçando a imagem inovadora e comprometida da Renault. Isso simbolizou o compromisso da marca com o esporte, cultura e bem-estar, criando uma ligação significativa entre a Renault e o público.
Vídeo