A primeira medida para passar a mensagem pretendida ao público foi o mote do evento: “Tem de Tudo”. Essa assinatura já transmitia a ideia da grandiosidade e pluralidade do portfólio resultante dessa fusão.
Além disso, para garantir a completa imersão do convidado no universo de ambas as companhias, cada detalhe foi pensado e observado: Desde o nome dos drinks até a sinalização faziam alusão aos seus famosos personagens e franquias.
Também por este motivo, o ambiente foi totalmente planejado para comportar esse mergulho, e continha diversos espaços distintos para tal:
Área Red Carpet: Espaço para entrevista, fotos e vídeos
Túnel de Entrada Imersivo: Para cada um já entrar no clima, telas de LED compunham um portal com conteúdos das duas marcas
Palco: O centro do evento, onde a MC Camila Pitanga contou com presenças ilustres para divulgar a grande novidade ao mercado
Espaço Esportes: Mostrando que “Tem NBA” e “Tem Futebol”, com a exposição da Taça do famoso e cobiçado campeonato “Champions League”, e espaço para que os convidados testassem suas habilidades em um chute a gol virtual e em uma cesta de basquete
Espaço Games: Para os apaixonados por games, um espaço com degustação dos jogos Gotham, Mortal Kombat e Multiversus
Espaço DC: Um lugar para ver de pertinho os personagens preferidos do universo DC (Super Homem, Mulher Maravilha, Batman e Aquaman) e Cosplayers dos personagens Arlequina, Coringa, Mulher Maravilha, Super Homem, Batman e Batgirl
Espaço Discovery: Levando o convidado de volta a infância, um cantinho para tirar fotos e tietar os queridos personagens Rick & Morty, Florzinha, Finn e Jake, Pernalonga e Patolino, Tom e Jerry, Salsicha e Scooby, Doo Robin e Estelar (Titans Go). E, para trazer o sabor doce da melhor fase da vida, algodão doce do Piu Piu, Princesa Caroço e Jake.
Espaço HBO Max: Um espaço para realizar o sonho de estar a frente dos 7 reinos de Westeros, sentando no trono de ferro da série “Game of Thrones”
Espaço Warner: Trazendo dois grandes ícones do entretenimento: A mais famosa caixa d’água do cinema e da tv e o sofá de Friends, colocando o convidado dentro de um dos seriados de televisão mais famosos do mundo!
Espaço SONY: Photto oportunity e cosplayers para deixar o convidado no clima do inusitado programa Largados e Pelados. O espaço também contou com uma ativação do reality show Shark Tank.
Espaço Discovery: Em linha com a proposta do canal, um espaço para descobrir enigmas e ganhar prêmios!
Fábrica de camisetas: Para levar no peito os seus personagens preferidos!
Todos esses elementos também foram importantes para a geração de buzz, com conteúdos instagramáveis e apresentação de pauta para imprensa.