Detalhe do Case

Prêmio Caio 24ª Edição

Case: Evento THE LED - Infinitas Possiblidades

Palco THE LED Infinitas Possibilidades

Candidato: The LED
Cliente: THE LED
Segmento: Cliente Final
Categoria: Evento Corporativo | Cliente

A THE LED é a maior e mais criativa empresa especializada em Soluções com painéis de LED.
A empresa nasceu atuando no mercado de eventos, show bizz fazendo turnês de artistas como Claudia, Leite, Ivete Sangalo e Chitãozinho e Xororó e hoje oferece Soluções em infraestrutura e Comunicação Visual Digital para os mais diversos tipos e tamanhos de eventos. De feiras à congressos, shows e espetáculos de arte.
A empresa conta com painéis de LED de altíssima definição e qualidade, equipe profissional para atender as necessidades dos clientes. De montagem, desmontagem e gerenciamento de conteúdo.
Além disso, a empresa oferece pacotes completos de serviços diferenciados e exclusivos, com implantação, suporte e aplicações em diversos segmentos como mídia OOH, Varejo, Esporte, Educação, residencial, estúdios, corporativo e ativações para Indústrias em pontos de venda físico.
Com 12 anos de atuação e inovação no DNA, a THE LED está pronta para entender e atender os desafios de seus clientes e transformá-los em oportunidades de crescimento seja para eventos ou instalações fixas .
 

Vídeo

O objetivo era estreitar o relacionamento do time da THE LED com seus clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas, influenciadores e formadores de opinião, além de apresentar, em primeira mão o novo posicionamento e marca da THE LED.

O evento deveria materializar o novo Slogan, “O futuro em infinitas possibilidades”, concebido a partir do entendimento de que a mudança de comportamento do consumidor e da necessidade de digitalização cada vez maior de espaços físicos, que atraiam mais o público, proporcionem grande destaque a produtos e promoções e ainda promovam aumento de receitas a partir da publicidade com experiências digitais únicas.

Com isso, a empresa que oferece Solução Completa em painéis de LED, teria que sinalizar a seus clientes, parceiros, fornecedores, jornalistas e colaboradores que está pronta para entregar projetos que visam perspectivas diferentes para novas ideias, com infinitas possibilidades.

 

Os convidados deveriam ser convidados a participar de um evento único, da qual os painéis de LED deveriam compor a experiencia para todos e a empresa pudesse apresentar seu novo posicionamento num ambiente de confraternização.

Nasce então o evento THE LED Infinitas possiblidades com a Primeira Copa THE LED de futebol ALLIANZ. Um evento único, realizado no Campo do Allianz Parque com o primeiro campeonato de futebol entre clientes The LED, com comidinhas Buteco, churrasco na beira do campo, roda de samba para animar os atletas e os convidados, um bate papo com craques e personalidades ligadas ao futebol, apresentação da nova marca e slogan THE LED e para fechar um Show do Simoninha, brindando os convidados com seu swing e voz deliciosos.

O evento teria 6 horas de duração e as atrações deveriam acontecer de forma que todos pudessem participar de todas as atividades ao longo do evento de forma a manter todos em alta.

Foram convidadas 800 pessoas que poderiam escolher entre participar de uma partida de futebol como craque ou vivenciar outras atividades do evento preparadas.

A Agenda foi milimetricamente desenhada.

Fim da tarde com Futebol, roda de samba e comidinha de boteco

Premiações e bate papo com tema “Infinitas possiblidades para o sucesso” BELETE, Zé Roberto, Ivan Moré e Felipe Titto com Churrasco

Apresentação da nova identidade e posicionamento THE LED

Enceramento com Show de SimoninhaUm ambiente perfeito para relacionamento e confraternização.

Tudo foi pensado. A noite estava fria e os convidados ganharam mantas especiais THE LED para protegerem-se do frio.

Para aumentar o engajamento foram instalados diversos painéis de LED para sinalizar e engajar os participantes no evento.

- Totens de LED no estacionamento, nos corredores e na entrada de campo convocando os jogadores para a experiência.

- Painéis de LED foram instalados na beirada do banco para garantir a experiencia completa

- Um grande painel para o palco, ajudou aa animar os convidados com os shows

Equipes de fotos e filmagens também foram contratadas para que a experiência fosse registrada para sempre para os participantes

Na saída as pessoas receberam um porta retrato para guardar os momentos de infinitas possiblidades

Tudo foi cuidado, do estacionamento, a recepção, as atividades, comidinhas e bebidinhas para que o clima fosse de celebração!

Realizado totalmente pela equipe THE LED, o evento teve 800 convidados, e uma presença recorde, 500 pessoas promoveram uma experiência incrível, cheio de atividades num ambiente perfeito para estreitar relacionamento com os clientes e parceiros.

A imprensa cobriu o evento e várias matérias foram publicadas em veículos de grande expressão cobriram, destacando as diversas atividades e o clima do evento.

Os jornalistas, que participaram de uma copa exclusiva, tornaram o evento suas participações em matérias em seus veículos, reforçando a iniciativa da THE LED em reunir clientes, parceiros e jornalistas numa grande experiência no Allianz Parque.

A emoção dos convidados era visível. O feedback recebido após o evento foi incrível com clientes declarando que já estavam esperando o novo encontro dos clientes THE LED. Muitos, postaram suas experiências nas redes sociais marcando a empresa.

O objetivo da TEH LED em promover o encontro e o estreitamento no relacionamento com os clientes e jornalistas foi totalmente atingido e superado, com declarações espontâneas até hoje da experiência.



https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/the-led-divulga-novidades-e-nova-identidade-visual-em-evento-no-allianz-parque/



https://livemarketing.com.br/the-led-divulga-novidades-em-evento-no-allianz-parque



https://mercadoeconsumo.com.br/24/08/2022/destaque-do-dia/theled-reposiciona-marca-e-se-consolida-como-fornecedora-de-solucoes-completas-de-led/