Nossos desafios do projeto foram:
- Apresentar todo nosso portfólio de uma maneira única, integrada, de forma objetiva, inovadora, tecnológica, moderna e utilizar o mesmo espaço pra falar de soluções diferentes visto que somos uma empresa com amplo portfólio.
- Desenvolver um stand atrativo em relação aos outros que estariam na feira e com isso atrair os profissionais com perfil aderente às nossas soluções para gerar negócios.
- Desafio não só visual/ambiente, mas também de conteúdo.
- Engajar clientes estratégicos no pré, durante e pós evento.
Na nossa divulgação para mercado, utilizamos como canal principal nossas redes sociais. Nossa estratégia iniciou com post convite, a sustentação da comunicação foi feita pré-evento e durante o evento, o reforço foi com
mídia geolocalizada para gerar impacto no público que estava presente com o objetivo de convidá-los a conhecer nossas soluções e stand. Para divulgar aos cliente estratégics, desenvolvemos régua de comunicação interna para o time comercial interagir.
Além disso, houve engajamento em assessoria de imprensa nos principais meios de comunicação, como Forbes, Estadão, Record e Jovem Pan.
Em um evento de 3 dias e com o apoio de mais de 80 profissionais da Serasa Experian, buscamos firmar nosso compromisso com a criação de experiências memoráveis e transformadoras. Foi dada atenção meticulosa aos detalhes, trabalhamos no pré e no pós-evento, com preocupação da preparação à satisfação, o que transformou essa oportunidade em uma verdadeira experiência multissensorial. Foi traçado um roteiro claro para avaliar o sucesso da ação, com mensuração do impacto em termos de engajamento, percepção da marca e conversão, o que demonstra uma estratégia sólida e redefine nosso próprio conceito de excelência.
De um lado, os maiores players financeiros do mercado brasileiro e uma base consistente de decisores em busca das principais inovações voltadas para o setor. Do outro, cerca de 250 expositores que demonstraram suas capacidades técnicas para atender aos desafios do momento sobre temas como Open Finance, melhores práticas de ESG, identidade digital, e o conceito data driven, com machine learning e inteligência artificial generativa para gerar experiências cada vez mais eficientes e seguras para os clientes.