O desafio da THE LED era apresentar a empresa na Euro Shop, a maior e mais importante feira de varejo do mundo, como principal player em Soluções de painéis LED no Brasil, com atuação em quatro continentes, para potenciais clientes internacionais, marcas internacionais já atendidas no Brasil pela empresa e fazer relacionamento com os profissionais das delegações brasileiras que visitariam a feira.
A Euro Shop é a principal feira de varejo do mundo – realizada a cada três anos, em 2023 aconteceria entre 26 de fevereiro a 2 de março, em Düsseldorf, cidade localizada na parte oeste da Alemanha.
A feira tem mais de 1.830 expositores de 55 países em mais de 100 mil m² em 16 pavilhões de exibição.
Os principais temas abordados no evento como Varejo Conectado, Sustentabilidade, Loja Inteligente, Gestão de Energia, Customer Centricity, Experiência.
A proposta do evento é apresentar todo o espectro de tendências e soluções voltadas para o futuro, atualmente ele foca em temas particularmente importantes que afetam as mais diversas áreas do varejo, como Varejo Conectado, Sustentabilidade, Loja Inteligente, Gestão de Energia, Customer Centricity, Experiência.
Com temas tão importantes sendo discutidos e apresentados era muito importante que a THE LED tivesse visibilidade no evento.