Com apenas 2 anos de existência, essa foi a primeira participação da Allure Pets na Petsa 2022. A decisão de participar do evento aconteceu, pois esse é um evento muito reconhecido no segmento PET e foi entendido que seria uma ótima oportunidade de apresentar a marca para o mercado.
O grande desafio, nesse estande, foi conseguirmos expor de forma clara para os visitantes as 3 coleções, já que cada uma delas conta com uma quantidade muito grande de produtos.
Cada coleção tem um conceito bem específico e muitos produtos temáticos que contemplam as atividades: passear, descansar e proteger, comer e beber.
A coleção Summer foi inspirada nas praias da California dos anos 80, então os comedouros tem formatos de pranchas de surf, as caminhas, por exemplo, remetem a postos salva vidas, tem uma lancha com 2 tipos de acabamento madeira e com pintura laqueada, que é um lounge, pois acompanha uma tigela. Os peitorais são inspirados em coletes salva vidas. Tem roupões e toalhas com bolsos para serem usados após um banho no mar ou na piscina.
Já a coleção WEST, foi inspirada no velho oeste americano, os comedouros remetem à balcões dos antigos Sallons, os peitorais foram criados com jeans, couro e estampa xadrez, as caminhas são mais aconchegantes com tecidos mais macios e
E a coleção mais recente, lançada na PETSA, é a Grow. Essa é uma linha que tem produtos que são desenvolvidos para o crescimento do animalzinho. Conta com peitorais, toalhas umedecidas, shampoo, condicionador, banho em 1 etapa, clicker de adestramento e snacks. Além de 1 caminha, que “cresce”, conforme o filhote vai crescendo.
Com tantos produtos diferentes e o estande com apenas 20m², o grande desafio, nesse caso, foi conseguirmos fazer uma estrutura que acomodasse todos os produtos, evidenciando cada uma das coleções.