Ao compreendermos plenamente os objetivos e os produtos da LG, e trabalhando em conjunto com nossa equipe de criação, dedicamos um extenso período a estudos criativos e sessões de brainstorming para desenvolver uma solução que integrasse elementos arquitetônicos e volumétricos com uma estética que combinasse elementos clássicos a ambientes cenográficos, replicando fielmente as configurações reais em que os produtos seriam utilizados.
Na fachada do estande, criamos um impacto visual imediato com um logotipo em letra caixa de acrílico retroiluminado, contornado por aço escovado, de dimensões consideráveis. Também incorporamos uma impressionante tela de 136 polegadas "All in One" e uma janela cenográfica que evocava a aparência de uma fachada de hotel real, mas com toques de tecnologia, como a aplicação de fitas de LED ao redor da janela, iluminando o logotipo e a grande tela da LG. Assim que os visitantes adentravam o estande, eram recebidos pela solução de autoatendimento da LG à direita e se deparavam com uma simulação de sala de estar à esquerda, onde alguns produtos estavam estrategicamente instalados. Além disso, um quarto de hotel integrado ao ambiente, com uma bancada de workstation lateral, apresentava produtos instalados de forma a simular seu uso real. Essa simulação incluía até mesmo equipamentos de ar-condicionado embutidos no forro. À esquerda da área de recepção, projetamos um espaço que reproduzia um lobby de hotel, com uma bancada de check-in e TVs informativas na parede. Todos esses ambientes estavam interligados, criando um circuito de experiências envolvendo os produtos LG e várias simulações práticas. Do lado oposto à fachada principal, posicionamos um painel de LED da marca, especificamente projetado para uso em ambientes profissionais, acompanhado por logotipos em letra caixa de acrílico retroiluminado. Para completar a experiência sensorial pretendida e acentuar o conceito de arquitetura cenográfica, incorporamos elementos de paisagismo e decorações complementares.
Essa abordagem resultou em um estande que não apenas destacava os produtos da LG, mas também mergulhava os visitantes em uma jornada sensorial, permitindo que eles visualizassem e interagissem com os produtos em cenários que replicavam situações da vida real. O resultado final foi uma experiência imersiva que enfatizou a qualidade e a inovação dos produtos da LG de forma memorável.