Múltiplas ativações e experiências aconteceram simultaneamente na 1°convenção multimarca no formato híbrido. Tudo isso faz com que o poder da curadoria da jornada esteja na mão da audiência e não na mão dos organizadores do evento. Além de ser transmitido online para o público que acompanhou via streaming.
Iniciamos com a criação do conceito, pois sabíamos que ele se tornaria um farol para guiar todos os seguintes passos da nossa convenção. Com um conceito claro, conference e festval, assinado pelo moot #JuntosConstruimos descemos todas as ideias pautadas pelos pilares: Inovação, celebração, reconexão, pautas objetivas, experiências outdoor e indoor, diversidade e sustentabilidade.
Como pano de fundo do nosso evento criamos o moot #JuntosConstruimos, um tema que foi a base de todas as ações criadas para a comunicação do franqueado durante o ano de 2022 e que se materializou no evento físico.
O #JuntosConstruimos se tornou muito mais do que um conceito, mas um verdadeiro movimento entre nossas marcas e seus franqueados. Uma forma de fortalecer esse relacionamento. Juntos, isso se tornou mais do que uma interação, mas uma construção entre dois grupos.
Durante todo o planejamento do projeto, uma das nossas preocupações foi do compromisso com a sustentabilidade. Pensando nisso, era mandatório a utilização de mão de obra local. Sendo assim, fizemos uma vasta pesquisa e utilizamos parceiros de ceno e técnica de salvador além de uma equipe de serviços que foi 90% da região.
Outro ponto de destaque quando falamos em sustentabilidade, foi o trabalho realizado em conjunto com a Boomerang Soluções Ambientais em eventos.