O Viasoft Connect contou com mais de 14 mil participantes e quase 70 empresas expositoras na área de negócios, mas mesmo com esse volume de público, a fila no credenciamento, praticamente, não existiu. Fernando Takassaki, promotor na Única Recepção Eventos, empresa responsável pelo credenciamento, trabalha com evento há 10 anos e compartilhou com a gente como o aplicativo contribuiu para a entrada no Viasoft Connect: “A Yazo cooperou demais para o nosso trabalho e principalmente para quem vem para a feira. O credenciamento tem que rodar liso e nesse evento com a Yazo, eu percebi que foi demais!”.
Também tivemos a honra de receber feedbacks positivos da organização do evento em relação ao apoio durante todo o Viasoft Connect, Luana Stroppa conta: “Além dele ser o nosso canal de comunicação oficial, a gente conseguiu fazer agendamento de salas de reuniões e coworking. A gente também tem um laboratório de design sprint aqui dentro do evento e todo o agendamento desse laboratório também foi através do aplicativo. Aconteceu algumas demandas de última hora, por exemplo, gestão de open bar dentro dos bares para os ingressos VIP. E rapidinho, em questão de horas, a gente conseguiu trazer uma solução através do aplicativo da Yazo”.
Luanny Arieni, executiva de negócios na Viasoft, também fala sobre o trabalho no pré e durante o evento: “É legal porque o Viasoft Connect permite que as pessoas já consigam se conectar antes mesmo do evento. Então, tem um pessoal ali [do time Yazo] que presta um suporte excelente durante todo o evento que também se pode contar”.
Os expositores também compartilharam suas experiências como os coletores de leads fizeram a diferença para a sua experiência na arena de negócios. Mariana da MJV contou que, diferente do coletor de leads convencional, que é limitado a uma ou duas quantidades por estande, o coletor da Yazo é muito mais acessível já que cada um do seu time acessava direto no seu celular: “A gente consegue coletar rápido, a pessoa não fica esperando, e a gente também não perde a chance de coletar informação do lead”.
Os resultados do aplicativo só confirmaram o sucesso que foi o Viasoft Connect em questão de experiências e conexões: foram quase 43.500 trocas de contatos feitas pelo aplicativo, quase 25.500 leads coletados pelos expositores e o número de interações, em comparação à edição 2022, aumentou mais que o dobro, foram 2.187.368 registradas no app.