O case fez tanto sucesso que, além de ganhar o coração dos consumidores, conquistou o prêmio global Q2 na categoria Innovation&Creativity 2021.
A Solução oferecida pela TheLED e Bee ID, além de destacar e divulgar os vídeos da campanha da Bravecto nos pet shops através do produto TheCUBE, também gerou dados para o cliente entender melhor a aderência dos benefícios do produto às mensagens veiculadas,
O Display Bravecto permite à agência e ao cliente maior compreensão das necessidades e preferências dos compradores quanto aos benefícios e conceito criativo das campanhas.
A solução lift and learn aliada ao software de gestão identifica o comportamento das interações feitas pelo shopper e fornece informações sobre: ]
- Qual das vantagens apresentadas foram as mais acessadas;
- Qual tempo de visualização de cada vídeo,
- Vezes que o cliente interagia com a solução
Tudo com acompanhamento real time e relatórios periódicos para o time de Trade Marketing pode fazer testes AB e entender quais os melhores argumentos para as campanhas futuras
Materiais Utilizados
DISPLAY BRAVECTO
Câmera de comportamento:
• Software capaz de identificar perfil de quem interagiu com o display e emitir relatórios para o time de trade marketing
• Monitor 32pol:
Imagens e vídeos rotativos enquanto não tem interação com o display
Os displays têm/possuem um laptop dedicado com modem, capaz de trocar a campanha simultaneamente ou de forma isolada através da central
Lift & Learn - Ao manusearmos cada objeto, um vídeo diferente aparece na tela, sendo eles:
•Cofre: custo benefício.
•Casa: proteção da sua casa e do seu pet
•Bravecto ®: linha Bravecto e sua tecnologia
Painel de LED 2.5mm para formar o produto TheCUBE